Há certas coisas que eu prefiro não saber, flor. Eu havia recebido um tempo atrás um email de alguém querendo me dar nomes de pessoas que não gostam de mim no virtual. Respondi simplesmente que não queria saber pq simplesmente tenho a minha consciência tranquila de que nunca prejudiquei ninguém no virtual, pelo contrário, a mim tentaram fazer de tudo pra me derrubar. Porém, maior é Deus, ele sim é a minha proteção. Tb deixo claro que não tenho interesse em ninguém daqui. Já tive, sofri, doeu, morreu. A partir de então, prefiro seres com corpo e alma, de preferẽncia da minha cidade. Beijos
Comments
Há certas coisas que eu prefiro não saber, flor. Eu havia recebido um tempo atrás um email de alguém querendo me dar nomes de pessoas que não gostam de mim no virtual. Respondi simplesmente que não queria saber pq simplesmente tenho a minha consciência tranquila de que nunca prejudiquei ninguém no virtual, pelo contrário, a mim tentaram fazer de tudo pra me derrubar. Porém, maior é Deus, ele sim é a minha proteção. Tb deixo claro que não tenho interesse em ninguém daqui. Já tive, sofri, doeu, morreu. A partir de então, prefiro seres com corpo e alma, de preferẽncia da minha cidade. Beijos
Sim, ás vezes é bem melhor não querer nem saber das coisas,
somos poupadas de muitas amarguras.
Depende................em alguns momentos pode ser mais fácil nem saber de nada.
à sim ... mas fácil e as vezes melhor sabia ?
Tem coisa q nunca devia ter sido dita ..
bjos
à melhor não saber das coisas.. Muito conhecimento atrapalha sabia?
Mas guarda-se... ou se escreve filosofia.. ninguém gosta mesmo!
O que me diz respeito, quero saber sim.O que não me diz respeito ,não quero saber, não me interessa!
As vezes sim, Gabiii.. Mas outros se fazem de cegos na tentativa de não ver.. Esses sim, sofrem... Noite, Gabiii!