sobre o amor quero opnião de tds click aqui?

não siga seu coração ele pode ser enganado guie ele

quando vc se casa faz ñ um contrato mais um pacto para durar a vida inteira

quem ñ sabe o que é amor ñ consegue amar outra pessoa o melhor exemplo de amor foi de Jesus que morreu foi torturado humilhado cuspido sem reclamar tudo isso para nos salvar

o que vcs acham disso?

vc sabe o que é amor? vc sabe amar outra pessoa?

seria capaz de suportar traição humilhação de superar seu orgulho tudo isso por amor????

aí gente respondam!!!!!

Comments

  • Existem vários tipos de amor, amor de Mãe que suporta o insuportável, amor de filho que da dor de cabeça a uma mãe e a um pai mas é seu jeito de amar, amor de irmão que brigão durante uma vida toda mas nunca se afastam, e existe a chamada paixão que muitos confundem com amor. Amor de homem mulher tem limites sim, até podemos aturar uma traição um vício, erros e etc. mas apenas por um tempo pois não podemos nos afundar com quem não ama a si mesmo.

  • Tenho várias respostas para essas perguntas. Bjss!!! Thau.

  • Entendo,vou tentar não sei c .consigo....

  • Traição e humilhação não são nada positivos e não deveriam vir junto de amor, mas quem ama está sujeito a passar por isso, porém não é regra!!

    Jesus foi um bom comunicador, assim como Gandhi tb o foi, e isso é tudo. Não acredito em Jesus, em Deus...isso é invenção pra conduzir ovelha e eu ''non ducor duco''.

    Voltando a pergunta...Eu já encontrei minha alma gêmea, sei amá-lo e ele me ama como ninguém, e nada no mundo mudará isso pq eu não deixarei.

  • Florzinha nenhum amor se compara ao amor de Jesus ,o amor de Jesus é incondicional ,e eu acho que tem varias maneiras de amar .

    Amar é muito relativo!!

  • eu sei o que é amor e sei o que é amar! é uma sensaçao que nao dá para explicar , so quem sente é que sabe! e amar é a coisa mais linda do mundo *.* mas nao era capaz de suportar traiçao por amor.. se alguem me traisse significava que nao gostava de mim , e se nao gosta de mim porque que tenho que ficar com ele? o amor é bom , mas nao significa que nos temos que rebaixar perante a pessoa amada!

    beijinho

  • existe apenas amor de mãe e de pai pois ele sim estão com você nos momentos bons e ruins, eles morrem por um filho agora as outras pessoas é questão de se sentir bem com aquela pessoa entendeu

  • na minha opiniao... somente Jesus amou....

    nós seres humanos.... nao amamos... somos egoistas..

    mas acredito que aqueles que buscam serem semelhantes a Cristo(cristaos.... de VERDADE)... esses buscam aprender a amar... seguindo os exemplos de Cristo...

  • soh o amor de Deus eh assim tão perfeito

    eu amo mas não se compara ao amor de

    deus por nós

  • vc respondeu a minha ...eu de bom grado vim responder a sua!!!

    acredito no amor!!e acredito que as pessoas desaprenderam a amar...por que o que vemos hoje...é muitos divorcios, muitas traições!!

    amar é respeitar....cuidar....proteger...o maior exemplo de amor é o de DEUS que deu seu unico filho por amor a nós!!seguindo seu exemplo o Senhor Jesus que morreu por nós!! e nós?o que fazemos por ele?

    o que fazemos pelo amor? e por amor?

Sign In or Register to comment.