e agora o que eu faço ?

meu namorado terminou comigo ,e por minha causa ,mais eu ainda amo ele e estou muito arrependida de td que fiz,o que eu faço pra ele voltar pra mim?

Comments

  • Corre atrás...... se é que ainda pode.

  • Seja humilde e peça desculpas!!!!

    Talvez se ele amar você....

  • em primeiro lugar se vc quer uma resposta vc tem que no minimo dizer o que vc fez

    aqui não tem nenhum adivinho

    mas pela pergunta sem sentido quem sabe se vc for mais inteligente ele volta para vc

  • como vc não disse o que vc fez de tão errado pra que ele terminasse com vc, Diga a ele tdu o que vc está sentindo nesse momento... Quem sabe!?!?

    Boa Sorte

  • Converse com ele e desculpe-se. Se ele não aceitar, paciência.

  • perdão foi feito pra gente pedir se voce pedir e ele não quiser perdoa o problema e dele porque voce esta fazendo sua parte e tenteando da sua maneira repara o erro feito

    abraço

  • Se houve realmente arrempendimento,deve haver mudanças de comportamento...peça desculpas e mostre o quanto está mal com o fim do relacionamento..besitos

  • Tente um dialogo franco e aberto ... assuma sua culpa...se não resolver, esquece e parte pra outro.

    Abrçs!

  • Se ele terminou com o namoro é porque você torrou o saco do cara,agora se manca e vai procurar sua turma.

    Ps: Me procure se quiser mais conselhos amorosos.

  • dependendo muito do q vc fez não tem volta

Sign In or Register to comment.