Essa garota realmente está interessada por mim? Vale 10 pontos!?

Desde o primeiro momento que bati meus olhos numa garota da minha faculdade, comecei à investi com olhares.... mas sempre, procurei ficar na minha, não tomei a atitude de conversar com ela! Porque, queria saber quem ela é primeiro, que curso, ela faz! Com quem ela costuma anda! Se no fundo, ela é realmente uma ótima pessoa ou seria apenas uma impressão minha!

Aí, ela acabou percebendo de fato meus olhares!

Fiquei meio sem jeito para me aproximar dela e parece que ela acabou iinvestindo também, as colegas dessa garota procuravam saber quem eu era.....

Então, a noite fiquei conversando com um colega meu, o qual tenho muita afinidade, sabem galera... Ela estava fazendo um trabalho com uma colega dela.... Então, pude perceber, que ela não tirava algumas vezes o olhar dela de cima de mim, sempre, q eu percebia, ás vezes, ela desviava o olhar para os lados.... Muitas vezes, fiquei percebendo esses detalhes, mas pensei que talvez fosse uma impressão minha, não sabia, se eu seria bem recebido por ela, caso, por fim, resolvesse me aproximar! Tanto que, sempre, quando nos vemos na faculdade, ela fica meio sem jeito! Não sei, se é por vergonha, se ela é tímida! Pude perceber também que as colegas dessa garota também ficam me olhando, teve uma vez, que, uma das colegas, que ela costuma andar, deu de cara comigo no corredor da faculdade, ela olhou, esboçou uma pequena reação, pude notar, mas não foi uma reação nada grave, pelo contrário, ela esboçou uma reação, que, talvez nem imaginasse ou até mesmo, o que poderia ser em questão! De fato, a atitude da amiga, acabou me pegando de surpresa! Sou uma pessoa muito atenta, pessoal, sou uma pessoa muito observadora.

O que vocês acham realmente de tudo que eu relatei por aqui? Essa garota estaria realmente interessada por mim? Posso ter causado uma boa impressão? Quais são as chances que eu poderia ter com ela?

Detalhe importante: Encontrei ela e uma amiga dela no facebook disse pra elas de eu onde as conhecia, que estudo na mesma faculdade, onde também estudam! Não sei, se fiz o certo em pedir para que me adicionassem no facebook, porque, elas não tem uma história de convivência comigo, mas mesmo assim, achei que valeria a pena começar uma história de convivência com elas. Será que eu fiz bem ter toda essa decisão?

Comments

  • Com certeza você deixou boa impressão. Você soube usar seu charme de maneira sutil que está interessado nela. O fato de você ter agido de tal forma como a que descreve acima, demonstra que você não é qualquer um, ou seja, passa ar de ser responsável, um rapaz educado, etc...e isso é tudo que nós mulheres procuramos e queremos.

    Sem sombras de dúvida ela deve ser tímida, e dificilmente ela vai chegar até você; então você vai precisar dar o primeiro passo. Vc fez o correto em pedir amizade pelo facebook, é uma bom meio de aproximação, mas tome cuidado pois existe outra mulher nesta história, rsrs. Digo isso porque, de repente esta amiga dela pode ter uma quedinha por ti ou até mesmo ficar com inveja da amiga ter conquistado você. Então a minha dica é ser bastante discreto com esta amiga dela e seja mais expontâneo com ela. Só se abra com a garota que está interessado.

    A partir de agora, eu acredito que tudo vai começar a rolar.

    Mas, se por um acaso não conseguir falar com ela pela net, o jeito é se aproximar dela na faculdade. Como você é mto observador, aproveite uma oportunidade que ela esteja sozinha e puxe conversa, vai ser muito bom. Procure sorrir para deixa-la a vontade e não faça perguntas indiscretas, seja natural e tranquilo. Depois deste dia, surgirá outras oportunidades, a amizade vai crescendo, e o resto você já sabe...

    Boa sorte! Beijao!

  • Deixa a timidez de lado. Vai lá e fala um oi. Puxa assunto perguntando qual a faculdade que ela faz. Isso pode ser o início de um grande amor ou até mesmo de uma grande amizade. Ficar inerte é que não vai te levar a lugar nenhum. Boa sorte.

  • Na minha opinão vc causaria uma melhor impressão se conversace com ela pessoalmente, passaria mais cegurança em suas atitudes, chega nela aos poucos, procure saber mais sobre ela.

    Ta

    bjsss

    e BOA SORTE!!!

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    NÃO ACREDITO QUE LI ESSA MER...!!!!

Sign In or Register to comment.