A garota ta obcecada por mim... Me ajudem !?

Eo seguinte tenho 16 e ela 14, ela e meia gordinha, até que e bonita, eu venho conversando com ela faz mais de 1 mês, ela e bem sincera e fala tudo que sente... Não esconde que gosta de mim, hoje ela me abraçou e queria me beijar eu fiquei de boa na minha, não to tão afim dela, como faço pra beijar ela sem querer ? Só para ela parar de me perturbar ? '-' Me ajudem.... Obg

Comments

• Simplesmente, conte a ela que não gosta dela, mais que ama sua amizade, quem sabe mais pra frente, diz também que ela e muito nova, e que você prefere meninas mais velhas, e mais maduras e Experientes, tenho certeza que ela não vai se magoar, e vai entender, ( mais não despensa, por que as gordinhas, um dia viram belas mulheres ) Fica a dica, ou fala que ta namorando, não precisar iludiar a coitada né

• vc tem que conversar com ela

nao é legal nem pra vc nem pra ela essa situacao.

vc nao pode beijar ela sem vontade isso ia ser mt humilhante pra ela depois.

e nem ela ia iaceitar esse beijo tipo ( pena) dó

coversa e fala que nao sente a mesma coisa por ela.

• Cara não é legal iludir ela, falo por experiência própria. Já iludi e também já fui iludido. É ruim nas duas situações , quando você ilude você se acha um cara ridículo futuramente, e quando é iludido é horrível você sofre muito.

• não iluda a coitada diz a verdade que não ta afim

Sign In or Register to comment.