sobre o amor quero opnião de tds click aqui?
não siga seu coração ele pode ser enganado guie ele
quando vc se casa faz ñ um contrato mais um pacto para durar a vida inteira
quem ñ sabe o que é amor ñ consegue amar outra pessoa o melhor exemplo de amor foi de Jesus que morreu foi torturado humilhado cuspido sem reclamar tudo isso para nos salvar
o que vcs acham disso?
vc sabe o que é amor? vc sabe amar outra pessoa?
seria capaz de suportar traição humilhação de superar seu orgulho tudo isso por amor????
aí gente respondam!!!!!
Comments
Existem vários tipos de amor, amor de Mãe que suporta o insuportável, amor de filho que da dor de cabeça a uma mãe e a um pai mas é seu jeito de amar, amor de irmão que brigão durante uma vida toda mas nunca se afastam, e existe a chamada paixão que muitos confundem com amor. Amor de homem mulher tem limites sim, até podemos aturar uma traição um vício, erros e etc. mas apenas por um tempo pois não podemos nos afundar com quem não ama a si mesmo.
Tenho várias respostas para essas perguntas. Bjss!!! Thau.
Entendo,vou tentar não sei c .consigo....
Traição e humilhação não são nada positivos e não deveriam vir junto de amor, mas quem ama está sujeito a passar por isso, porém não é regra!!
Jesus foi um bom comunicador, assim como Gandhi tb o foi, e isso é tudo. Não acredito em Jesus, em Deus...isso é invenção pra conduzir ovelha e eu ''non ducor duco''.
Voltando a pergunta...Eu já encontrei minha alma gêmea, sei amá-lo e ele me ama como ninguém, e nada no mundo mudará isso pq eu não deixarei.
Florzinha nenhum amor se compara ao amor de Jesus ,o amor de Jesus é incondicional ,e eu acho que tem varias maneiras de amar .
Amar é muito relativo!!
eu sei o que é amor e sei o que é amar! é uma sensaçao que nao dá para explicar , so quem sente é que sabe! e amar é a coisa mais linda do mundo *.* mas nao era capaz de suportar traiçao por amor.. se alguem me traisse significava que nao gostava de mim , e se nao gosta de mim porque que tenho que ficar com ele? o amor é bom , mas nao significa que nos temos que rebaixar perante a pessoa amada!
beijinho
existe apenas amor de mãe e de pai pois ele sim estão com você nos momentos bons e ruins, eles morrem por um filho agora as outras pessoas é questão de se sentir bem com aquela pessoa entendeu
na minha opiniao... somente Jesus amou....
nós seres humanos.... nao amamos... somos egoistas..
mas acredito que aqueles que buscam serem semelhantes a Cristo(cristaos.... de VERDADE)... esses buscam aprender a amar... seguindo os exemplos de Cristo...
soh o amor de Deus eh assim tão perfeito
eu amo mas não se compara ao amor de
deus por nós
vc respondeu a minha ...eu de bom grado vim responder a sua!!!
acredito no amor!!e acredito que as pessoas desaprenderam a amar...por que o que vemos hoje...é muitos divorcios, muitas traições!!
amar é respeitar....cuidar....proteger...o maior exemplo de amor é o de DEUS que deu seu unico filho por amor a nós!!seguindo seu exemplo o Senhor Jesus que morreu por nós!! e nós?o que fazemos por ele?
o que fazemos pelo amor? e por amor?