Como evitar visitas indesejáveis?

Comments

• Boa Noite!

Fui até o link indicado e li todinho.

Você não é obrigada dar dinheiro ao namorado de sua irmã. Você tem que deixar claro isso para sua mãe.

Negue até se o Papa lhe pedir.

Sua irmã pode levar pra dentro de casa, qualquer sujeito, se sua mãe permitir; o que não vale é usarem de sua cama sem consentimento. Isso é moral e ética; coisas que se aprende desde criança.

Você tem que respeitar sua mãe, mas na sua cama e na sua bolsa (dinheiro) quem manda é você, entendeu???

Se o dinheiro fosse para sua mãe, aí a situação seria outra, mas ser obrigada a dar dinheiro para namorado dos outros???? Isso chega a ser ridículo.

Você deve se impor, com educação e diálogo.

A vida não pode ser essa bagunça toda. Está faltando respeito a você, como ser humano.

Beijokas

Não tem como evitar que "o cabra" vá na sua casa, pois sua mãe permitiu, mas dinheiro você não dá - diga que não tem e sua cama, você só empresta se quiser. Eu não empresto a minha cama por vontade própria e odeio quando pessoas sem educação vem até minha casa e se deitam nela sem ser convidado. Fez isso, perdeu minha amizade. Falta de educação, de modos. Eu não faço isso na casa de ninguém.

Beijos

• A tarefa da psicanálise é levar o paciente a se envolver no seu sofrimento, a desenvolver interesse e curiosidade com o que acontece a si próprio, para que possa encontrar um significado nos seus sintomas. 

As manias são formas do indivíduo buscar alívio para o sofrimento da alma. As pessoas se esforçam para não reconhecer as dificuldades, os impedimentos, principalmente quando se trata das dores da alma. 

O problema de uma pessoa, para a psicanálise, é visto como um todo. Aquilo que a pessoa manifesta hoje foi se desenvolvendo durante a vida, desde a primeira infância. 

O enfoque psicanalítico se diferencia das outras práticas, pois prioriza o sujeito na sua singularidade. Escutar o paciente, fazê-lo falar sobre sua história, é um ótimo tratamento, trabalhando com o inconsciente. 

• Ponha uma vassoura de cabeça pra baixo atrás da porta quando a visita chegar, não evita a visita, mas faz ela ir embora rapidinho.

Sign In or Register to comment.