Mulheres ajuda? Amiga quer....?
Seguinte, eu e minha namorada demos um tempo a alguns meses atras, e nesse tempo conheci uma garota, ela viu que eu tinha separado e tals e veio pra cima!
Ae eu voltei com minha namorada e exclui ela do facebook para não aver rolo, mas recentemente ela me adicionou denovo, e ainda acha que estou solteiro, mas agora ela esta diferente, ela quer se-xo, fica mandando eu ir na casa dela, fala que quer que eu acaricie ela, e fala que se a gente se pegar vae dar coisa errada, joga na minha cara mesmo!
Mas eu acabei me deixando acontece "um laço" com ela, tenho medo de contar que estou namorando e ela ficar magoada, pois eu brigei com ela esse dias e ela ficou chorando g.g!
Não sei o que fazer!? Pego ela e depois caio fora, ou falo a verdade, ou fico enrolando ela?
Comments
Melhor falar a verdade. Se caso você "pega" ela e sua namorada descobrir? Ficar enrolando pra que? O melhor caminho é falar a verdade de uma vez. Melhor ela saber por você do que acabar descobrindo por acaso, aí sim ela vai ficar muito magoada por ter sido enrolada.
Tiago,não cai nessa conversinha
de chororô dessa garota nããão!!!
...fica com a sua namorada e deixe
essa garota pra lá,porque ela tá
"cheirando" a confusão pro teu lado!
....se cuida,Annele.
Olha cara, se ela tem a cara d pau d falar essas coisas pra vc, daí c jah tira q ela ñ é flor q se cheire... Axo q ela fica cm essa "manha" é só pra ver se consegue alguma coisa cm vc... Dik: Ñ estraga teu namoro por causa d qualker vadia ñ... Dpois a unik coisa q vai restar é ARREPENDIMENTO... espero ter ajudado... Bjuh