mulheres vcs fikaria de camisola pijama short mostra polpa bunda frente de amigo do marido ?
detalhes tenho uma mulher de amigo meu sempre anda assim nao tenho nenhuma maldade mais nao da pra nao
reparar ne isso instimto homens
detalhes tenho uma mulher de amigo meu sempre anda assim nao tenho nenhuma maldade mais nao da pra nao
reparar ne isso instimto homens
Comments
Dependendo da roupa se não for muito ousada e do amigo minha esposa fica.
talvez eles gostem de swing isso dai é uma coisa normal .... ou as vezes o cara quer que voce coma a mulher dele, isso dai também pode acontecer tranquilo numa boa na moral , ou as vezes o cara ta querendo te distrair pra te comer depois , isso também pode acontecer mas daí não é tranquilo numa boa na moral ...
Eu não. Tenho que me compreender.
Se a mulher faz isso e o marido fica de boa, deve ser um corno, não porque ele aceita, mas porque a mulher não o respeita, sendo assim, deve dar uns belos par de chifre no cara, rs.
Não,jamais,a partir do momento que tenho namorado ou marido devo respeito a ele! principalmente perto de amigos dele... Seu amigo é meio tipo muito,lerdo pra deixar a mulher dele assim perto de vc e ela é muito **** ou muito sonsa.
Kkkkkkkkk ele ta querendo te provocar 😂😂 tranca ela no quarto e fodee ela com muita força kkkkk