mulheres vcs fikaria de camisola pijama short mostra polpa bunda frente de amigo do marido ?

detalhes tenho uma mulher de amigo meu sempre anda assim nao tenho nenhuma maldade mais nao da pra nao

reparar ne isso instimto homens

Comments

• Dependendo da roupa se não for muito ousada e do amigo minha esposa fica.

• talvez eles gostem de swing isso dai é uma coisa normal .... ou as vezes o cara quer que voce coma a mulher dele, isso dai também pode acontecer tranquilo numa boa na moral , ou as vezes o cara ta querendo te distrair pra te comer depois , isso também pode acontecer mas daí não é tranquilo numa boa na moral ...

• Eu não. Tenho que me compreender.

• Se a mulher faz isso e o marido fica de boa, deve ser um corno, não porque ele aceita, mas porque a mulher não o respeita, sendo assim, deve dar uns belos par de chifre no cara, rs.

• Não,jamais,a partir do momento que tenho namorado ou marido devo respeito a ele! principalmente perto de amigos dele... Seu amigo é meio tipo muito,lerdo pra deixar a mulher dele assim perto de vc e ela é muito **** ou muito sonsa.

• Kkkkkkkkk ele ta querendo te provocar 😂😂 tranca ela no quarto e fodee ela com muita força kkkkk

Sign In or Register to comment.