eu quero muito ter outro pois o que eu tinha ficou com a minha mãe *-*
Bichón Frisé,Boston Terrier,Cavalier King Charles Spaniel ,Chihuahua ,Dachshund,Griffon de Bruxelas ,Lhasa Apso, Maltês ,Pastor de Shetland,Pequinês,Pinscher,Poodle,Pug,Schnauzer Miniatura, Scottish Terrier,Shi Tzu,Terrier Brasileiro,Volpino Italiano,West Highland White Terrier,Yorkshire Terrier .
sao os caes mais indicados pois sao de pequeno porte!!!!!!!!!!!!!!
mas quer um conselho arruma um vira lata pequeno q ele vai te dar muito mais carinho do q esses caes de raça.fica a dica!!
RAFEIRO!
Adote um vira-lata de porte pequeno
Vira lata de porte pequeno. Tem muitos focinhos carentes por aà aguardando por uma oportunidade. Eles não tem culpa de terem nascido.
Olá! à verdade. à muito bom ter um cão. aconselho se for macho pegar uma fêmea e vice-versa.
Fêmeas e machos não brigam. Os iguais se matam pelo território. Procure em sites de adoção na sua cidade ou site de uma ong.tipo estes sites www.bichoderua.org.br e www.duasmaosquatropats.com.br e veja quantos filhotes pequenos e grandes tem para adotar. Com e sem raça. Para apto. é melhor pequeno porte (tem vários) E o mais importante salve um cãozinho do abandono e maus tratos. Mas castre um deles de preferência a fêmea. Alguns já estão castrados.
POR FAVOR SALVE UM CÃOZINHO DA RUA E SOFRIMENTO> SEJA UM DONO DE RAÃA E NÃO UM VIRA LATA COMO MUITOS POR Ai. Que bom que existem pessoas como você.
Acho pequenos porque late menos e não precisam de muitos espaços.
yorkshire é fofo, mas é muito ciumento e vai morder as visitas.
Pincher é uma gracinha, mas late demais e vai incomodar os vizinhos.
Pegue um vira-latas pequeno, que não tem erro.
Pinscher
O poodle é bom mas tem muito pelo.
O pincher também é muito bom e além do mais não tem muito pelo.
Pinscher.
yorkshire mini , é muito fofo e lindo *-* quase nem dá sujeira ..
Ou então pincher 0 dá menos sujeito ainda pois não tem pelo bjão s2
Comments
Bichón Frisé,Boston Terrier,Cavalier King Charles Spaniel ,Chihuahua ,Dachshund,Griffon de Bruxelas ,Lhasa Apso, Maltês ,Pastor de Shetland,Pequinês,Pinscher,Poodle,Pug,Schnauzer Miniatura, Scottish Terrier,Shi Tzu,Terrier Brasileiro,Volpino Italiano,West Highland White Terrier,Yorkshire Terrier .
sao os caes mais indicados pois sao de pequeno porte!!!!!!!!!!!!!!
mas quer um conselho arruma um vira lata pequeno q ele vai te dar muito mais carinho do q esses caes de raça.fica a dica!!
RAFEIRO!
Adote um vira-lata de porte pequeno
Vira lata de porte pequeno. Tem muitos focinhos carentes por aà aguardando por uma oportunidade. Eles não tem culpa de terem nascido.
Olá! à verdade. à muito bom ter um cão. aconselho se for macho pegar uma fêmea e vice-versa.
Fêmeas e machos não brigam. Os iguais se matam pelo território. Procure em sites de adoção na sua cidade ou site de uma ong.tipo estes sites www.bichoderua.org.br e www.duasmaosquatropats.com.br e veja quantos filhotes pequenos e grandes tem para adotar. Com e sem raça. Para apto. é melhor pequeno porte (tem vários) E o mais importante salve um cãozinho do abandono e maus tratos. Mas castre um deles de preferência a fêmea. Alguns já estão castrados.
POR FAVOR SALVE UM CÃOZINHO DA RUA E SOFRIMENTO> SEJA UM DONO DE RAÃA E NÃO UM VIRA LATA COMO MUITOS POR Ai. Que bom que existem pessoas como você.
Acho pequenos porque late menos e não precisam de muitos espaços.
yorkshire é fofo, mas é muito ciumento e vai morder as visitas.
Pincher é uma gracinha, mas late demais e vai incomodar os vizinhos.
Pegue um vira-latas pequeno, que não tem erro.
Pinscher
O poodle é bom mas tem muito pelo.
O pincher também é muito bom e além do mais não tem muito pelo.
Pinscher.
yorkshire mini , é muito fofo e lindo *-* quase nem dá sujeira ..
Ou então pincher 0 dá menos sujeito ainda pois não tem pelo bjão s2