Existem ANJOS,de verdade?...na verdade?
EU SIM!
Creio em PESSOAS com o senso comum em ajudar ao próximo!
Na semana passada sofri uma 'perda' e tive um surto,no qual depois de tanto chorar,desmaiei.e tres mulheres que passavam na rua,com outras pessoas,me puseram pra dentro de minha casa,e me levaram ao PS,e ontem ,recebi a visita delas,,,por isto digo:
O SER HUMANO AINDA TEM CURA!
ACREDITO EM ANJOS ,SEM ASAS!
Update:♥agradeço todas as mensagens ,telefonemas e emails!♥beijos♥
Comments
Jooooooooo fofinha *--*, eu acredito em Anjinhos sem asa , vc é uma anjinha, tem muitas pessoas maravilhosas pelo mundo e você é uma
Beijos s
Jodeily; vou te dar uma coisa que cresce na boca... duvida??? http://2.bp.blogspot.com/-s_xGqNWMU1U/TbSSQDTsRhI/...
= ]
.
Existem! Eu tô louco pra encontrar um deles e estrangular.
O ser humano evoluirá sempre!
ao contrario de muitas pessoas, penso que as pessoas boas são varias vezes mais do que as más e mesmo assim nunca perco a esperança de serem convertidas, pois Jesus veio para os doentes em todo sentido da palavra.à como Deus usa pessoas que nunca vimos para nos ajudar em situações difÃceis. quanto a sua perca so posso sentir muito.paz. obs: o genioso respeito é bom e da menos gasto para o sus. pega leve cara.
As pessoas que fazem isso são bem intencionadas e ainda possuem reflexos de amor ao próximo.
Mas não da pra ser comparadas à anjos...
é preciso muita determinação para se tornar um anjo
claro que estas pessoas tiveram méritos por tal atitude
mas não se compara a anjos
essas atitudes qualquer pessoa deveria fazer
é o ego que não deixa muitos fazerem
é só o que nos prende nesse mundo cruel e degenerado...
quein morreu?arguein da sua familha?seu amigu?seu caxorru?quein?intaum,ta bão oce já ta miorzinha?qui bão.oce é um anjo sen aza i oia qui ieu cunhessu bein,bjos
Melhoras!!!
Jô, sinto muito e estimo melhoras.
A vida tem dessas coisas e às vezes perdemos quem amamos ou as coisas que mais estimamos, mas por outro lado, sempre ganhamos outras pessoas que aparecem nessas horas pra ajudar.
Abraço
os anjos sem asas (visÃveis) têm o seu coração movido por anjos com asas (invisÃveis).
assim como estas duas almas te ajudaram, acredite, outras duas mil preferiram rir da tua situação e condição. é fato que o ser humano tem cura, mas é profético que bem poucos a encontram.
estou mentindo? quando se posta um vÃdeo em que aparece um ser humano se esborrachando em uma queda ou algo parecido, qual o número dos que acessam somente para rir desta desgraça alheia?