Episodios do anime naruto e bleach?

Eu perco alguma coisa interessante

nos animes naruto e bleach se eu

pular os episodios fillers?

É mesmo perda de tempo?

Comments

  • Fillers

    O bom é ver o anime e pular os fillers

    filler não foi feito pelo criador. não acrescenta nada

    e não perde nada se não assistir

    se sismar em assistir fillers vai desanimar

    pule os fillers

    incentive seus amigos a fazerem o mesmo.

    vc não perde nada se pula-los mas te recomendo

    a ver os semi-fillers pois parte da historia é verdadeira

    Uma dica é ver primeiro os não fillers e depois se tiver curiosidade

    veja os fillers

  • Eu sempre assisto os fillers. Não tem essa de perder tempo. É uma história como qualquer outra.

  • Yo Robson-kun! Animes e mangás desse gênero são chamados de Shounen! =) eu pesquisei um pouquinho e encontrei esses aqui. Alguns eu já assisti (complete steel Alchemist, Yu-gi-oh, Inuyasha e Cavaleiros do Zodíaco) e gostei. Se divirta! -Yu Yu Hakusho -complete steel Alchemist -Shaman King -One Piece -Vampire Knight -Yu gi oh -Inuyasha -dying notice -Cavaleiros do Zodiaco -Dragon Ball -Beyblade -Shurato -Hunter x Hunter -Soul Eater -Samurai X -D.gray-guy -devil my cry Sayonara !

  • sim é uma perda de tempo

  • sim, vc perderia sagas que não tem no mangá (por exemplo no blach a saga da revolta das zampakutous), que botaram pois o anime alcançou ou está alcançando o mangá.

  • Quando se fala de anime, os filler são parte da história. Não vão afetar o enredo principal, aquele do mangá, mas fazem parte sim. E quando vão discutir sobre um anime, sempre os fillers são considerados. Filler faz parte do anime /fato. xD

    Eu sempre assisti, e recomendo que assista. =)

  • Sinceramente, eu acho que sim!!!

    Mesmo sendo filler²s vc acaba as vezer por perder " fio da ninhada".

    E na minha opinião esses episódios podem até ser chatinhos, mais de perda de tempo num tem nda!

  • rapais assistir tudo é bom , eu nao deixo passar nada

  • nem, perde nada

    como se diz filler e so pra enche o saco.

    principalmente do naruto ( quando e pequeno), eu assisti todos aquilo ali e encheção de saco pura.

    do bleach todos os filler são horrivel,exceto o ultimo (do zanpakutou), unico filler que se salva.

  • Kra, na minha opinião, vc tem q assistir, pois mesmo sendo Filler, faz parte do ANIME.

    Mais vai da sua disposição.

    =)

Sign In or Register to comment.