descobri que o rapaz com quem estou ficando, é usuario de drogas........?

ele finje que nao, mas defende tanto a classe e tem um jeito tao diferente que eu nem acredito. eu7 acho que estou gostnado dele, so que nao suportaria a DROGA. que eu faço?????

Comments

  • Se for mesmo vc ta numa roubada, o vicio é mto dificil de curar, e geralmente usuarios sao violentos, mesmo q nao pareça. É mto dificil convencer uma pessoa à parar. Eles nao aceitam conselhos, ou fingem q aceitam! Cuidao menina, fique esperta! bjs

  • Jogue limpo. Diga que você está disposta a judá-lo a sair dessa. Se ele não quiser, que afunde sozinho. Bjs!

  • Cuidado, se ele de fato é usuário de droga, não adianta voce querer, ele não vai trocar a droga por voce.

  • Ou vc continua e finge que não sabe mais depois aguenta as consequencias ou deixa logo ele antes de concrertizar as suas suspeitas é uma decisão só sua pois su avida está em jogo em qualquer relacionamento imagina em um relacionamento desses e cuidado pra não magoar seus pais com esse envolvimento pois ele te amam e iriam sofrer muito ao vê vc sofrer. Por isso é bom pesar os 2 lados e vê o que vale a pena ou não.

    Sei q quando a gente gosta é osso mesmo, mais namorado vc arranja outro e melhor, mais sua vida estragada ai não tem jeito..

    Boa Sorte e fica com Deus!!!!

  • caia fora antes que vc goste muito dele

  • Se ele usa recreativamente e longe de vc, vc talvez aceite. Se ele tem o habito de usar mto e perto de vc, não dará certo.

  • sai desta antes q vc acabe gostando dele msm...

    pq ele ja mais vai muda por uma pessoa...

    fica apenas na amizade...

    ou fuma um baseado com ele...rs

    zuera...

    sai fora se nao vc vai acabar se ferrado feio...

  • tive um caso parecido, só que o garoto que eu tava não curtia, mas usava por pressao dos "amigos". Então coloquei a condiçao nele expliquei que eu não gostava e tal, ele pelo menos o que parecia parou de usar. Passou um tempo ele se envolvel com um povo barra pesada aih a mãe dele mandou ele do DF pra Paraiba... vai fazer um ano kii ele tah lah.

    Joga limpo com ele.

    xD

  • se vc continua a sair com ele, você vai conhecer o INFERNO, no inicio é tudo muito bonito, mas depois se torna um INFERNO. você é que vai escolher o seu caminho, só tem 2 opções um caminho bom e legal ou um inferno.

  • Conversa com ele e tenta internar ele²

    em uma clinica .. ou .. esquece ele³ e parte

    pra outra . : )

    Boa sorte .

Sign In or Register to comment.