O que eu faço ? só quero meu filho !?

Eu fazia dupla com a irmã do pai de meu filho, estávamos ganhando $, a gente tem 1 contrato com 1 gravadora caro e rentozo que vence em 2016, podemos perder quase tudo se largarmos de mão assim, jogarmos pro ar sem uma siquer explicação, no fim esta irmã dele foi abusada e ela me odeia, não sei se é inveja, a cabeça dela mudou de 1 forma que sentia medo dela querer me matar, tudo aconteceu muito rápido, fomos viajar para o líbano, eu estava bem com eles no momento, só a passeio por 1 mes, tínhamos shows e regras do contrato para cumprir, qndo chegamos lá ela me deu uma surra e me colocou pra fora da casa, tive de sair do líbano para não ir presa pois a mulher deve morar na casa do marido ou filho, como ele estava junto dela com a familia eu tive de sair e correr do país de volta ao brasil para que não me acontece nada lá, agora eles qndo ligam riem mto de minha cara e dizem que n vou mais ver meu filho ( esta mulher ficou com raiva de mim tbm pq o meu namorado me deixou por ela e ela tinha ciumes de mim, creio que ele gostava de mim ainda e eu n quis mais o rapaz pq se ele me traiu ele mostrou q não serve para mim, então creio que ela tinha raiva pq ele me queria e havia namorado cmg, raiva de ex: - eu n kro mais este homem nem pintado de ouro, e eu disse a ela mtas vezes: -EU NÃO QUERO ELE, NÃO QUERO, KBÔ )mais ela ajia como se eu quizesse, ela ficava me atacando como se eu quisesse eel /1 não adiantava falar ! eu dizia e era como se eu não tivesse dito nada ! Ela agia como se eu não tivesse falado, como se não entendesse que eu não queria o namorado dela mais ! ela é 1 tremenda de 1 vagabund@.

ps: já falei nas empresas que trabalham com a gente e disseram que alguem ia ter que arcar com o sprejuizos, vou entrar com processo para que ela seja resposabilizada unicamente, mais eles disseram que fora do prifissional eu siquer os comunicasse, ou seja, qnto ao filho fod@ - se, eles nem krem ouvir sopbre meu filho o que aconteceu, querem saber apenas do prejuizo financeiro, contrato com eles, e dizem que alguem vai ter de pagar, vou processar ela ! mais não adianta mais pq no libano sei que perdi totalmente meu filho !

ps: agora processar ele (o pai do menino e ela pelas coisas que fez)

esta mulher foi 1 tremenda de uma estelionatária:

eu descobri várias comprars que ela fez em meu nome, descobri que abriu até conta em bcno ! Ela tinha faslsos documentos meus ! tinha outro rg ( meu, meus documentos completos com minha foto, falsos, e aprontou mto antes de ir embora ).

Agora só penso em ter meu filho, mais ela e o pai se negam ultimamente a siquer dar notícias deles, eles não me deixam ter contato com a criança; O que faço ?

Acordos eu já tentei vários ! Já tentei entrar em acordo mais eles não querem:

- ela por causa do macho dela e inveja eu creio de mim e ele por causa de ser 1 c@fagest----e !

+ teclado com virus troca letra portanto saiu mta digitação errada, e acordo não adianta pq eles n krem me devolver o menino;

ps: esta mulher tem $ igual eu pois ganhávamos igual, para vcs verem como ela é estelionayt´ri@ s@f@da: ela tentou fazer um acordo assim: eu dava a ela tudo o que eu tinha e ficava sem nenhum real, e depois disso, após isto, ela não me disse qndo, ela me mandava o menino de volta ! Negociação que dependia dela querer mandar o menino ou não, após eu dar td a ela nd garanbtia que ela não me mandasse o menino de volta !

Comments

  • ecu não concordo com a ideia da igreja católica. Sexo deve ser feito com amor, se há amor, entre as duas pessoas, pode haver sexo, mesmo sem casamento. Sexo não é, na minha opinião só para procriação, na verdade, e uma forma de demonstrar amor, mas na "carne", algo que possamos sentir, tocar, ver. Isso deve(ria) ser o certo. Já foi provado mil e uma vezes que sexo, faz bem aos humanos, pois este fez parte do processo evolutivo do ser humano, mas não só como método de procriação e sim também como prazer. Não é a toa que exista, tantos padres, que quebram o celibato e tem casos sexuais escondido. Pois o sexo faz parte do ser humano, em todos os sentidos. Abraços ^^

Sign In or Register to comment.