você concorda com o jogo do bicho ser ilegal?
você acha certo o jogo do bicho ser ilegal ? bom, eu acho errado, pois é um tipo de trabalho como qualquer outro, é um jogo de azar como mega sena, onde as pessoas apostam, ganham se tiver sorte, ou perdem, como na maioria das vezes. eu acho que poderia ser legalizado, pois é uma maneira de abrir novas oportunidades de emprego tambem. e você, o que acha ?
Comments
Na verdade o jogo do bicho é ilegal não por culpa dos bicheiros.
Mas por culpa do governo que quer morder uma grana muito alto em impostos.
Qualquer jogo é jogo de azar. Só joga quem quer.Ninguém é pbrigado a ir lá e fazer sua "fezinha".
Ser ilegal não é bem uma questão de opinião, ou é ou não é. No caso é ilegal pois está na lei. Na forma que o jogo do bixo é feito hoje em dia, acho incorreto também, pois é tudo sem controle e transparência. Talvez fosse hora de legalizar e controlar esse angu.
Devia ser ilegal o jogo da *****!!!!!
O jogo do bicho não pode ser legalizado, da mesma forma que não se podem tirar direitos políticos nem diminuir poder dos donos das bancas. Sabemos que os dois são alimentados por falcatruas e interesses próprios. Virou um circulo vicioso. Deixo vc fazer coisas erradas, em contrapartida vc me sustenta. Quando um banqueiro é preso, é porque deixou de honrar com a famosa propina. O político é igualzinho. Um entrega o outro quando se quebra um pacto. E quem paga o pato somos nós. Muito interessante sua questão. Um abraço
Discordo! As loterias são legais e muita gente deixa de comer tb pra jogar...vai entender...
sim , pq quando jogamos são os donos do jogo q saem no lucro, e como se fosse um roubo camuflado.
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....
........|..........2 Pontos .....|||"|""\____
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NOS:
"2 PONTOS SEM RESPONDER NADA"