Qual o conceito de vcs sobre ficar?
aqui aonde eu moro qnd agente vai ficar com alguém que ñ conhece primeiro conversa e depois se beija ou vice e versa. Qnd conto isso para amigos virtuais eles me chamam de fácil, então como que tem q ser?
aqui aonde eu moro qnd agente vai ficar com alguém que ñ conhece primeiro conversa e depois se beija ou vice e versa. Qnd conto isso para amigos virtuais eles me chamam de fácil, então como que tem q ser?
Comments
Ficar, é apenas beijar e sair algumas vezes, sem nenhum compromisso, claro.
Boa Sorte.
à ridiculo, mas é isso, por mais que eu já tenha feito isso, acho ridiculo, mas fazer o que né. Mas sim, acho isso de qualquer pessoa, tanto homem, quanto mulher, ser muito fácil.
ficar; trepar, transar, comer isso a algumas decadas atras, hoje e normal, arreganhar,dar e por ai vai;
Olha no aki na minha cidade Ficar e fazer sexo... alguns lugares dizem que ficar e beijar na boca e pronto... haha espero ter ajudado
nao entendi...
é desse modelo assim mesmo que **** tudo
à como uma leve paquera, como antigamente falavam. Não que vc seja fácil, vc é simplesmente amável e delicada. Se vc quiser ser mesmo amável, não dei logo o beijo no primeiro encontro, deixa para beija no segundo encontro.
Na verdade tudo mundo faz desse mesmo jeito, fica tranquila quem fala que não é mentira!
http://www.youtube.com/watch?v=ZLZbYxkOXFQ nada a ver e assim que acontece no mundo todo
Não tenho tempo, pra isso.