Quando temos só duas vezes relação sexual no período fértil dá para engravidar? ?
olá eu tive só duas vezes relações sexuais no meu período fértil e depois disso já me veio o período será que não posso engravidar ou será que estes dois dias não fazem efeito? AJUDEM-ME
Comments
Tem chance sim, mas se você QUISER engravidar a recomendação é que tenha relações nos dias 12º 13º 14º e 15º dia do ciclo.
Lembre-se que o primeiro dia do ciclo é o primeiro dia da menstruação.
Boa sorte e continue tentando...
bjos
Claro que sim!!!
Umazinha só já basta
vc pode engravidar durante a mentruação e depois dela.. certo q durante a menstruação é raro mas ñ descarte a possibiliodade. o certo mesmo é se previnir se vc nao quiser engravidar... mas vc disse que o teu periodo fertil voltou né.. entao nao vejo bicho nenhum... espero ter ajudado... boa sorte!
sim,pode sim engravidar óvulo pode durar até 48 horas
ele vai para trompa para se encontrar c espermatozóide se o espermatozóide conseguir encontra lo lá.
claro q podes engravidar..
durante o periudo fertil é muito mais fácil... mas se veio o período pode ser q corra tudo bem.
boa sorte
felicidades
se a menstruação não vier vc com certeza esta sim gravida. pois para engravidar não tem que tranzar varias vezes ,mas sim uma só vez. boa sorte!
sim concerteza apartir do momento que o homem ejacula ndentro da vagina o risco é muito grande!!
fazem um baita de um efeito sim minha filha!
Duas relações desprotegidas?
Ou vc usou camisinha?
Bom se vc usou camisinha não a risco algum,
agora se vc não usou,
e mesmo assim sua menstruação veio normalmente,
não tem pq se preocupar,
os cassos de mulheres que engrávidam e continuam menstruando são raros,
geralmente isso só acontece com mulheres que tem um ciclo muito inregular e ovulão mais de uma vez ao mês.
Espero ter ajudado,
cuide-se
pode engravidar sim!