O VÍCIO, sempre que uma coisa passa a dominar sua vontade, ela se torna um vício. Veja a música da Elcione "meu vício é você, meu cigarro é você...". Enquanto você for capaz de dominar sua vontade, você será livre mas quando isso não for mais possível, então você estará escravo de sua vontade e será dominad por ela, e, nesse caso será o vício que estará lhe dominando.
Comments
As 2 Opções...
a mulher com certeza, até pq muitas mulheres são capazes de fazer vc ganhar uma mala de dinheiro, mas não são todas, outras só querem gastá-la!!!
com certeza mala de dinheiro...principalmente nesse paizinho que vivemos, já tivemos prova de disso..até dinheiro na cueca...lembra?
Nesse mundo consumista,com toda acerteza,uma mala com muiiiiiito dinheiro,compra as mulheres,e faz a felicidade dos que têm pouca espiriualidade!
Mas o que mais domina o ser humano,é sem dúvida,o poder!
Muita paz!
O dinheiro com certeza.........
O VÍCIO, sempre que uma coisa passa a dominar sua vontade, ela se torna um vício. Veja a música da Elcione "meu vício é você, meu cigarro é você...". Enquanto você for capaz de dominar sua vontade, você será livre mas quando isso não for mais possível, então você estará escravo de sua vontade e será dominad por ela, e, nesse caso será o vício que estará lhe dominando.
a mala... o resto você compra...
o egoismo
O homem com certeza a mulher domina
Agora se fosse uma mulher com certeza seria a mala
Pois quem gosta de homem é *****....
Mulher gosta é de dinheiro.....
rsrsrsrsrsr
A televisão!