gravidez sera que dessa vez foi me ajudem?

bom minha monstra veio no dia 11/06/09 percebi aquele muco de ovulacao no dia 27/06/09 meu ciclo e de 30 dias agora tenho sentido umas dorzinhas no pe da barriga tive relacao no dia 28/06/09 sera q engravidei sera q foi dessa vez alguem me ajuda por favor a me esclarecer se a possibilidade de eu estar gravida obrigado

Update:

sim minha monstra ainda esta no praso mais vou esperar sabe como e anciedade ne

Comments

  • Querida aconselho vc a esperar mais ums dias, ou seja pelo menos a té a data da sua menstruaçao, ao cntrario do que muitas pessoas pensam nao é só ter relaçoes no periodo fertil que em seguida vc ta gravida, muitas vezes o ovulo é fecundado mas por algums motivos nao vira embriao, eu tb to na mesma expectativa que vc, ja to ficando obessessiva ja de tanto querer engravidar, mas sei de nada adianta eu enlouquecer, porque na hora certa Deus vai me dar o meu bebe..entao aconselho v a esperar até a proxima semana, e se sua menstruaçao atrasar elo menos ums 4dias ai vc vai no laboratrio e faz o beta hcg quantitativ que vai dizer de quntas semanas esta..boa sorte para vc querida bjos

  • nada e impossível, de todo meu coração espero que vc tenha engravidado e muito bom que existam pessoas como nos que deseja ter uma familia eu também quero ter um bebezinho, tentar nao ficar tao anciosa sei que e dificil mas se deus quizer vai dar tudo certo, boa sorte.

  • te deseijo boa sorte e estou nesta também. pois ja tenho 2 meninos de 8 e 4 anos e perdi gemeos em fevereiro deste ano.... (estava gravida de 2 meses) mais agora vou tentar novamente. Quem sabe eu realizo meu sonho de ter uma menininha.

  • Tomara que sim, esse sintoma de dorzinha no pé da barriga, costuma ser o primeiro sintoma no começo de uma gravidez.

    Espero que vc esteja grávida, para pôr mais uma criança linda no mundo e que essa criança seja tratada com muito amor.

    Que Deus realize o seu sonho.

  • se vc ovulou nesse dia com certeza será dessa vez...espere sua monstra atrasar e faça um teste.

    boa sorte!!!

  • Sei como esta se sentindo, a gente quer saber do resultado antes do tempo, o certo é aguardar até o dia da sua provável menstruação para fazer o exame, boa sorte e sucesso beijos

  • Boa sorte! =)

  • Sim, você pode estar gravida! Mas evite a anciedade para não te atrapalhar!

    Acho precoce qualquer sintomas, apesar de mudadr de mulher para mulher!

    Boa Sorte!

  • Pode ser que sim... já que você transou no seu período fértil. Mas fora a dor na barriga você não relatou nenhum outro sintoma. O melhor é esperar 15 dias após a relação para ter certeza, afinal sua menstruação tá no prazo ainda né.

    Bjs

  • Pode ta sei la !!

    mais da proxima usa camisinha fia ¬¬

Sign In or Register to comment.