Dicas sobre cabelos , valendo cinco estrelas :D Se poderem responder agradeço *-*?
oi pessoal .
eu queria algumas dicas por q eu quero mudar o visual dos meus cabelos o meu cabelo é um castanho escuro ou claro uma coisa assim e tem mechas californianas por dentro somente embaixo e sou morena no momento ele tá asim -> http://img3.imageshack.us/img3/2824/15276837.jpg
eu sempre faço tratamento de choque e de tudo mas tipo as mechas californianas foram com descolorante e danifica o cabelo e eu também to tri enjooada deses loiros e meu cabelo ja foi mais curto estilo channel mas antes era longo até o meio das costas assim e era lindo e ele sempre foi liso em cima e mais ondulado embaixo e corte com V .só q quando eu fiz essas mechas californianas eu decidi anavalhar ele { pior coisa q eu fiz } ficou lindo mas eu sinto saudade do meu cabelo . mas bom vou esperar crescer pra fazer outro corte e hoje vou pintar de PRETO ou CASTANHO ESCURO e tirar totalmente esses loiros { na verdade eu n gosto de loiro mas eu tava afim de mudar eu ia descolorir pra pintar de vermelho ali no lugar do loiro mas ai eu acabei gostando do loiro e deixei ai esperei um tempo e passei a tinta vermelha só q n pegou mt bem,}. e o meu cabelo vai um pouquinho abaixo do ombro pq ja cresceu mas antes eu anavalhei até o ombro . emfim eu quero umas dicas de corte e tal dos penteados q posso fazer ... DESCULPEM PELO TEXTO ENORME MAS É QUE EU PRECISO DE AJUDA. OBG PELA ATENÇÃO
Update:E vou pintar com TONALIZANTE *-*
Comments
as califonianas já sairam de moda, vc faz bem em pintar o cabelo mesmo.
os tons da moda agora pr oinverno são os tons escuros e avermelhados.
e eu acho lindo cabelo grandão e lisinho *-*
você pode deixar crescer, fazer uma franja e alisá-lo.
se não quiser fazer progressiva pode fazer chapinha sempre, mas lembre-se tem que hidratar o cabelo sempre com um bom creme.
Duvidas sobre moda, make e cabelo? pergunte a vontade! http://www.formspring.me/fashionhoney kisses ;*
Nao pinte de preto , pinte de castanho
pois o preto é muito dificil de tirar depois,
Você pode fazer uma escova progressiva, fazer luzes mais claras que seu cabelo e repicar suas pontas.
Atenção: Se você fazer uma escova progressiva, você só poderá usar shampoo sem sal e usar uma boa marca de condicionador, poque se você não fizer isso poderá estragar seu cabelo.
Muito obrigado pela sua atenção, beijos.
Tchau!!!
Faça alguma coisa para alisa-lo
ficara lindoo