Quem gosta de assistir as Novelas? ou Filmes...?

As novelas, hoje em dia, a Rede Globo e Record são os melhores no Brasil são sucesso, na Band e Sbt estão muito fraco!

As novelas são muito cenas de conversão, como no caso da Produção da Globo, eles só fazem cenas de romance, muito só cenas de conversação....

eles transmitem cenas de beijos, rolos na cama, sabem é liiindo assistir...

Cenas de brigas, só falando e BERRANDO ALTO...

Não tem cenas de lutas....

Não tem mais de 4, 5 tipos acidentas de carros...

Não tem cenas de tragédias de ficção que a produção nunca vez na TV brasileira, tragédias de acidentes, de chuvas, furacão,Tempestade, animação em desenhos animados!

não tem cenas de suspense...

Trabalhar em uma novela é muito difícil ter efeitos especiais do tipo e ficção... etc

só tem cenas de conversação, só choro, conversação de brigas, cena de beijos, etc....

Mas cadê cenas de lutas...

cenas de acidente de carros...

cena de tragédia....

Em comparação de filmes e novela, os filmes estrangeiros são mais que produzem cinematográficas do que as novelas que parecem tipo de teatro!

Comments

• eu amO os fiilmes

q Os EUA faz

sãO Os melhOres

mas O brasiil ta fazendO muiitOs fimes bOum tbm

Otiimos

=D

• eu adoro assistir a novelas e a filmes

~*~

• As novelas brasileiras (exceto da band) são e sempre vão continuar sendo as melhores. Agora os filmes ficam por conta dos americanos mesmo, como eles nessa área não existem.

• É o que eu mais gosto de fazer

assitir filmes e ver novela....

• PREFIRO FILMES!

• eu prefiro novelas brasileiras

e fimes estrangeiros

• Sem sombra de dúvidas as novelas brasileiras sãoas melhores do mundo mas cinematograficamente os E.U.A continuam sendo os melhores.

• Eu adorrrooo!!!!!!!!!!!

• Prefiro os filmes...

Essas novelas atuais estão uma porcaria....falta criatividade

(''ﺮ) bjUuU.....

Feliz Ano Novo!!!

• Eu já assisti muita novela, mas hoje não aguento mais a repetição de tudo. Por que as pessos vivem repetindo que as novelas retratam a realidade se na verdade não existem pessoas "só do bem ou só do mal" como elas retratam? Os filmes brasileiros ainda perdem feio para outros países mas estão melhorando, principalmente quando não tem ator conhecido.

Sign In or Register to comment.