Você Trocaria seu nome? Porque? Que nome escolheria?

eu não trocaria não..

trocaria meu segundo nome.. ou melhor tiraria.. rs

Bárbara Catarine ¬¬°

sem conta que vira e mexe alguem me chama de Debora!! rsrs

sei que nome a gente não escolhe..

é uma escolha de nossos pais..

mass.. rs

e voce? trocaria? tiraria? acrescentaria?

te chama por outro nome??..

falam ou escrevem seu nome errado?

Boa TERÇA =D

Comments

  • Pra falar a verdade, o meu nome soa estranho aos meus ouvidos: Josiane. então peço pra todo mundo me chamar de Josy ou Jo. Mas acho que não trocaria não.

    Quem escolheu o meu nome foi o meu pai. Não sei de onde ele tirou, mas um dia pesquisei o significado e deu "filha de Josias". Advinha o nome dele? hahaha

    Mas também já vi o significado "feminino de José" para JosEane. Sei lá...

    O duro é a combinação: Josiane Donizetti. Fala sério haha...

    Mas Donizetti é o segundo nome da minha mãe, por causa de uma promessa da minha vó pro Padre Donizetti, pro parto correr bem. Aí pra mim também foi. Fazer o que?... Mas acho que a minha mãe fez a promessa na hora em que o bicho pegou, porque teve complicação durante o meu nascimento.

    Mas na minha família tem um monte de combinações estranhas. Saca só: Vanessa Clélia (táta), Gisele Juliana (caçula), Regina Célia (prima), Suzana Conceição (prima), Sandra Luciana (prima), Sidney Erondi (primo), Régis Tadeu (primo) e outros...

    Mas também tem uns nomesinhos: Rosecler (Rose Clair), Misleine (Miss Lane era uma atriz), os gêmeos Mike e Maicon e por aí vai...

    Ô familiazinha, heim? hahaha

    E eu só tô citando o MEU lado, ainda tem o do Rafa hahaha

    Bjão!

    Josy

  • Se vc me perguntasse isso há uns 5 anos atrás acho que a resposta seria outra....

    Mas eu tenho um nome muito diferente , e aprendi a gostar dele ....

    Não trocaria pq é diferente , assim como eu , e como minha vida...

    meu nome eh moana é do dialeto tahiatiano e quer dizer imensidão dos mares ,...e tb é uma praia no Hawaii.... bjs

  • Eu num trocaria ñ rsrsrs Carlos Eduardo parece doutor rsrsrs "-Dr. Carlos Eduardo compareça imediatamente, 8 bilhões de pessoas esperam-o na sala de cirurgia" kkkkkkkkkkkk mas pro meu filho, eu ñ colocaria meu nome ñ... é mt grande. Seu nome é até bonito rsrsrsrs e Débora bom... o apelido é "Debbie"... é seria um tnto estranhozinho rsrsrs

    bjaços

  • é difícil encontrar quem fale meu nome certo, ele é feio mesmo assim não nudaria nada ele é minha identidade, fui

  • Eu trocaria o meu primeiro nome porque as pessoas costumam fazer muita chacota dele: "Francisco".

  • Não trocaria de nome, só gostaria que as pessoas falassem corretamente, pois está escrito meiriele, mas a pronúncia é merriele.

  • Eu não trocaria o meu nome:)

    porke axo até bonito:Cláudia*

    mas minhas amigas me chamam de Kaká;

    o único nome que eu trocaria é o penúltimo:Coelho!rsrs

    BjOo amigaa

  • Oii Baah!

    Meu nome é Mariana.

    Eu não trocaria nem a pau!

    shsuhsu

    PÔ, um nome lindo desseee?!

    Acho bonita Laura, Luiza, mas esses ficam pras minhas filhas!

    rs

    bjOkas

    =D

  • Minha garotinha..... Acho teu nome lindo!!! Bem o meu é Celios Rangel e as pessoas sempre esquece o "S" no fim do primeiro nome, mas gosto dele. Beijos e prazer rever vc meu anjo

  • Eu não trocaria, adoro esse meu nome. E quando se junto com o sobrenome, fica muito legal.

    Sempre quando alguém pergunta meu nome, digo logo os dois, Rogério Lima.

    Boa Terça.

    Bjus

Sign In or Register to comment.