Me ajudem.dicas para superar tudo isso?
aconteceu algumas coisa e perdi a mulher que eu realmente amava segue o historico
>>>>>>>
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Sei que vou conseguir superar mais ainda é tudo tao novo e dolorido.
estou querendo ficar um pouco sozinho,pra pensa na vida.
Eu ainda nao falei com ela pra dizer a verdade nao tenho coragem de olhar ela,pois sei que irei chorar e nao quero que ela me veja assim.
Ainda estou muito chateado por ela ter mentido pra mim.
Nao sei se fiz bem mais apaguei todos os recados dela do meu orkut,apaguei telefone,depoimenos,comentarios.
Porem mandei um recado a ele dizendo adeus,e desejei que ela fosse muito feliz com o amor dela.
Sera que fiz bem ou deveria nem ter mandado nada?
E agora o meu maior problema é que nao quero ve-la,porem estudamos na msm faculdade,apesar de ser salas diferentes ela sempre passa pela minha sala com a amiga dela.
Sei que nao vou conseguir me esconder por muito tempo,e uma hora ou outra a gente vai se ver.
O que eu devo fazer trato ela como,nao quero que ele me veja derrotado,nao quero passar a impressao de estar sofrendo.
Eu devo falar com ela,pedir uma satisfaçao (pq ate agora ela nao teve coragem de me dizer a verdade,eu que descobri)
Ou eu devo virar a cara fingir que nao vi.
Preciso aguentar mais tres meses,pois no final do ano pretendo ir embora e começar minha vida em outro lugar.
Dicas por favor!?!
agradeço desde ja.
Comments
Olá Juliano td bem?,olha eu li sua história,e sei que vc deve estar sofrendo de verdade ja que disse que á amava,mais olha eu acho que usar essas táticas não vai adiantar muito né,pq a unica coisa que vc vai conseguir é ficar fugindo da situação,do problema e mesmo assim ele vai esta c/vc pq precisa ser resolvido,não adianta fugir tem que encarar de frente por mais que seja dolorido eu sei disso,mais mesmo assim o melhor é vc conversar c/ela de uma vez seja sincero franco,não esconda nada mesmo que isso doa em vc muito mais fale c/ela diga o que sabe e o que descobriu,diga como se sente e espere por uma explicação dela veja o que ela tem a dizer,e se realmente vcs chegarem a conclusão que não tem mais jeito ai sim cada um p/seu lado,mais tente conversar tire essa sua angustia só assim vc vai ficar não digo bem,pq dor de amor não faz bem a ninguem ,mais vai ser bem melhor do que fugir,e olha Juliano não tenha vergonha dos seus sentimentos não tá nem de admitir que a ama mesmo c/todos os seus problemas va a luta e enfrente a situação vc vai sair muito fortalecido desta história espero ter ajudado vc um beijo fique c/Deus sempre.
Olha tente esquece la, eu tbm ja gostei de mais, achava que não ia ama mais ninguém neste mundo, vc tem que se valorizar e aprender a amar vc 1°, 3 meses passam rapido, eu tbm ja passei por isso estudavamos no mesmo colegio, e terminamos em Julho dai eu tive que ve a cara dele em 2 bimestres, mas eu fui forte, e hoje e hoje depois de 8 anos, eu namoro a 2 anos e 3 meses, eu sou a mulher mais feliz do mundo, daà eu fico olhando para tras eu acgo ate engraçado, como eu era bobinha. Seja Feliz ...
fingi q nao conhece, e tente se aproximar de outra menina,deixa essa trouxa pra la,se quiser desabafar me add [email protected]
eu acho que vc fez certo pq pelo que eu entendi,foi ela que mentiu pra vc.Então vc tem mais é que seguir pra frente....mais ñ concordo com o amigo ai de cima não.Mais só te falo uma coisa segue o teu coração,pq se vc ama muito ela,eu acho que vc deveria descupala pelo erro,mais se vc acha que o que ela fez foi um erro total.ai sim é melhor esquece-la de uma vez.
espero ter ajudado. Boa Sorte!
deixa ela e arranja outra ! as mulheres sao como as chicletes mastigam-se e joga-se fora !!