ROCK 'N' ROLL DEIXA O RAP NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
O CARA COLOCA UM RITMO E VAI FALANDO OU INVES DE CANTAR. LETRAS Q RESSALTAM AS DROGAS, VIOLENCIA, XINGA POLICIAS, PROSTITUIÇÃO ETC.
A MUSICA FICA REPITINDO O RITMO A MUSICA INTEIRA, O CARA SÓ FICA RIMANDO.
ANTES(QUANDO ERA PEQUENO) SÓ OUVIA ESSE ESTILO DE MUSICA, DEVIDO EU MORRAR NA PERIFERIA, E GOSTAVA. MAISQUANDO OUVIR UM BOM ROCK 'N' ROLL, EU SINTIR PENA DESSA MUSICA POBRE, QUASE NÃO TEM INSTRUMENTOS
TRADUZINDO, OS CARA NÃO PRECISA SABER CANTAR SÓ RIMAR.
\,,/
Update:"MOSTRA A REALIDADE DA PERIFERIA"
A REALIDADE DELES É ESSA PQ ELES QUEREM...
Comments
É caro colega, é pelo simples fato de cada um ter seu gosto (sendo ruim ou não á visão do próximo) eu não julgo quem gosta desses tipos de músicas (que na minha opinião não são músicas são poluições sonoras!!) concerteza a resposta pra sua pergunta é obvia, o rock supera quaisquer outros tipos de músicas...sou fã assumida de rock/metal e posso dizer que não existe algo de melhor. Você realmente teve sorte por ter saido desse tipo de música e gosto, ou melhor, você é esperto!. Como você disse a realidade da periferia é essa pq eles querem, não existe música exata pra lugares exatos...mais fico dividida pq é um mundo onde crescem já acostumados na atmosfera que os passam. Esse tipo de música sem conteúdo, sem ritmo, que faz apologia ao crime e só se é um conjuntos de rimas...não se faz falta no mundo da música...não precisam saber cantar, só rimar...
abraço...
O tópico de rock está sem muitos visitantes né?
Por isso que vcs vem choramingar aqui......
Buááááá´......T_T
buááááá.......
buááááá.....................
2 pontos
nunkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ora,ora,ora como tem rockeiros visitando a praia destinada ao rap e hip hop...será q o rock ta doente?se liga seus pela saco vão quebrar guitarra na kasa do k.ralho.....
mano guima 100%rap nacional
Vc quer ter sucesso?
Então mude para Cooper$ucesso.com
Marcia Nunes
Supervisora Cooper$ucesso
http://www.coopersucesso.com/marcia << cadastre-se
[email protected]
deixa no chinelo mesmo
esse pesoal eh um bando de modista sem personalidade propria
que faz,ouve,usa o q ta na moda so pra aparecer
Amigão, Rock n' Roll é um estilo de música, é o estilo dos Beatles, Elvis Presley, Chuckie Berry
Não seria melhor reformular a pergunta?
Eu prefiro mto mais o Rock do q a porcaria da música rap, hip-hop
Eles apelam para a violencia, policia, drogas... Duvido q eles façam um solo como o de Eddie Van Halen, tenham uma boa musicalidade como o "Rei dos Riffs" Tony Iommi, tenham um vocal penetrante e virtuoso como o de Bruce Dickinson, e uma presença de palco como Bon Jovi
Brother eu tambem gosto de um bom ROCK´N ROLL, e curto um pouco de rap tbm !
eu tenho certeza que la no fundo vc não deixou de gostar totalmente do estilo RAP se vc ja foi fã mesmo, eu gosto de ROCK e tals mas se vc pensar bem o RAP pode até falar de drogas e tudo mais,porém, esse é um dos únicos estilos que diz a realidade que conta realmente oque está acontecedo. Asim como o RAP existem várias músicas de ROCK que não dizem nada com nada e outras que ficam exaltando o Demônio,ou seja, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim.
Cabe a nóz escolher oque é melhor aos nossos ouvidos
Agora.... se sua comparação fosse com o "funk" ai sim eu te diria ...
O ROCK 'N' ROLL DEIXA O FUNK NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Putz esses são piores pq nem rimar eles sabem !!!
Valew abraço !!
Quero ver um rapper fazer um solo de guitarra como Led Zeppelin, escrever uma letra como Pink Floyd, ter a presença de palco do Queen, levar milhares de pessoas a um show, como Gun's... nunca!
amo ROCK 'N' ROLL , bem melhor que rap, nao gosto muito de rap...