O que vocês acham do anticoncepcional microvlar?
Estou super preocupada teminei de usar e estou na pausa de 7 dias so que hoje ja e o 4 dia e a minha menstruação ñ desceu, mais eu tomo ele certinho so que teve uns dias que de 2 horas passei a tomar 6 horas e ate 7 horas sera que e por causa disso que ela ñ deseu e tem algum problema se eu ñ tomar no horario certo e sabendo que ñ passou das 12 horas
Comments
Amiga, atrasos menores que 12 horas não interferem na eficácia do anticoncepcional, desde que não sejam frequentes. Aguarde, pois a menstruação tem que vir até o final do período de pausa e você ainda está no 4º dia. Boa sorte.
Vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr. Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta La melhor. Você faz as suas perguntas (cuidado pra não fazer perguntas idiotas, analise bem a sua pergunta) e aguarde a resposta em até 24 horas. Após fazer as suas perguntas eu lhe aconselho que vá a pagina e salve as perguntas em seus sites favoritos. Pois ficará mais fácil de você localizar a resposta. Obs°lembrando que o Dr. Jefferson não envia a resposta pra o seu email... Você deve acessar o site ok?Boa sorte!
http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOliveira/
Oi,eu usava a pÃlula microvlar,mas não me senti bem com ela,eu sentia muita dor de cabeça,engordei,tinha taquicarda,aà parei por conta própria,se você tiver algum problema de saúde como hipertersão,não te aconselho a usar a microvar não,e microvlar tem muitos efeitos colaterais.
Boa sorte,abraços
tem que tomar sempre no horário certo esse remédio ele funciona com antecedencia sempre tem que ter cuidado com os horários ,hmm o correto é ir num farmaceutico ou na pessoa que te indicou o anticoncepcional
deve ser bom
O importante ao tomar um anticoncepcional não é a opinião de outras pessoas .Consulte o seu médico e ele te dirá qual o melhor para vc. Boa sorte...Lúcia
se vc for fumante cuidado com trombose.Procure um médico
Farmaçia