O que vocês acham do anticoncepcional microvlar?

Estou super preocupada teminei de usar e estou na pausa de 7 dias so que hoje ja e o 4 dia e a minha menstruação ñ desceu, mais eu tomo ele certinho so que teve uns dias que de 2 horas passei a tomar 6 horas e ate 7 horas sera que e por causa disso que ela ñ deseu e tem algum problema se eu ñ tomar no horario certo e sabendo que ñ passou das 12 horas

Comments

• Amiga, atrasos menores que 12 horas não interferem na eficácia do anticoncepcional, desde que não sejam frequentes. Aguarde, pois a menstruação tem que vir até o final do período de pausa e você ainda está no 4º dia. Boa sorte.

• Vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr. Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta La melhor. Você faz as suas perguntas (cuidado pra não fazer perguntas idiotas, analise bem a sua pergunta) e aguarde a resposta em até 24 horas. Após fazer as suas perguntas eu lhe aconselho que vá a pagina e salve as perguntas em seus sites favoritos. Pois ficará mais fácil de você localizar a resposta. Obs°lembrando que o Dr. Jefferson não envia a resposta pra o seu email... Você deve acessar o site ok?Boa sorte!

http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOliveira/

• Oi,eu usava a pílula microvlar,mas não me senti bem com ela,eu sentia muita dor de cabeça,engordei,tinha taquicarda,aí parei por conta própria,se você tiver algum problema de saúde como hipertersão,não te aconselho a usar a microvar não,e microvlar tem muitos efeitos colaterais.

Boa sorte,abraços

• tem que tomar sempre no horário certo esse remédio ele funciona com antecedencia sempre tem que ter cuidado com os horários ,hmm o correto é ir num farmaceutico ou na pessoa que te indicou o anticoncepcional

• deve ser bom

• O importante ao tomar um anticoncepcional não é a opinião de outras pessoas .Consulte o seu médico e ele te dirá qual o melhor para vc. Boa sorte...Lúcia

• se vc for fumante cuidado com trombose.Procure um médico

• Farmaçia

Sign In or Register to comment.