Quem consegue ficar mais tempo sem sexo, homem ou mulher?

Depois que a mulher transa pela primeira vez, ela consegue viver sem sexo ou não. Tem um ditado popular que diz que mulher que dá uma vez nem Deus tira esse vício. Será que isso é verdade ou é só mais um piada maxista? Como a mulher faz pra saciar o seu desejo na ausência de sexo?. Postem a mais variadas ideias e concepções.

Comments

• Acredito que a mulher em um grau de porcentagem geral consiga ficar mais tempo sem sexo do que o homem!

Depois que a mulher transa a primeira vez , na minha opinião ela apenas inicia a vida sexual dela, se será uma vida sexual ativa ou não isso vai depender dela e dos fatores externos . ( como por exemplo, se sai muito e sente muito desejo, terá relação casual, se esta passando por algum problema serio, tira o relaxamento pra pensar em sexo , então passa a não ficar tão sexualmente ativa neste período )

Vc pergunta se a mulher que inicia a vida sexual , não consegue mais ficar sem transar... Pergunte se mesma se depois do seu primeiro beijo na boca vc nunca mais conseguiu ficar sem dar um beijo na boca. Relativamente vc vai reagir como num beijo.

Mulher pode saciar seu desejo na ausência de sexo, pela masturbação sozinha ou a dois, fazendo ou recebendo sexo oral. Sexo virtual, sexo pelo telefone, web cam , brinquedos de sex shop... entre outros...

Acho que é isso!

Beijos, Flor

• Ambos sentem falta, mas a mulher é mais controlada então a mulher consegue ficar mais tempo sem sexo!!

Resposta : a mulher

• Isto é uma questão de hábito - se uma pessoa faz sexo todo dia, todo dia quer. Se não, não sente muita falta. Isto acontece tanto com homem quanto com mulher. Acho, porém que a mulher suporta mais tempo sem fazer sexo.

• As mulheres

Sign In or Register to comment.