a amiga da minha namorada é uma traira ?

minha mulher tem uma amiga muinto gata, esta com alguns problemas e veio morar coma gente a pedido da minha mulher. so que na frente da minha mulher ela é uma coisa e por traz é outra, qdo estamos sozinhos, minha mulher esta no banho ela vive dando em cima de mim, eu me seguro, mas estou quaze ficando com ela. ela me disse que tem inveja da minha mulher e quer tudo oq é dela, quer tirar ela de la e tranzxar comigo na mesma cama que ela.

ja falei com minha mulher, nao entrei em tantos detalhes, mas ela axa impossivel ela querer algo comigo

Comments

  • Não vá nessa, não cai em tentação pois o errado da historia smp vai ser você.

    se liga, essa moça tem inveja da sua mulher quer acabar com seu relacionamento voce acha que vale a pena trocar uma vida por uma noite? se sim.. va em frente! mas se não, filme, mostra para sua mulher a piranha que ela chama de amiga! se liga, se nao no final, ela ainda vai falar pra sua mulher q voce que deu em cima, e sua mulher por confiar nela, ira acreditar'

  • cara, uma mulher que faz isso não vale nada, ela vai é estragar a sua vida. E se você der abertura, capaz dela grudar. Cuidado ,hein!

  • Filma ela e mostra pra tu mulher q ela e uma piranha

  • ela q destruir seu casamento, ñ vale a pena ficar com ela por que ela tem inveja da sua mulher ela quer fazer isso para depois jogar na cara da sua mulher

  • não fique com ela, ela veio pra acabar com o relacionamento seu com sua mulher, é uma invejosa! mande ela embora da sua casa, conversa com sua mulher e diga que não tem mais condições dos 3 viverem na mesma casa. Que horror! vc não vai ser feliz se escolher ficar com uma pessoa como essa, uma falsa.

  • se vc ta quase ficando com ela é pq vc nao ama a sua mulher homem que é homem nao faz isso, ha pelo bem da sua relaçao com a sua esposa fica longe, convença a sua esposa mandar ela embora. coloque a sua relaçao em primeiro llugar

  • filma ela dizendo essas coisas, grava e mostra para a sua mulher.. talvez assim ela acredita, se não acreditar fica com a amiga dela, para ela deixar de ser boba.

  • Se vc se sente balançado pela amiga é que na verdade vc ñ ama tanto assim sua mulher ou algum problemas de relacionamento esta pesando nessa hora, pq ñ tem sentido vc ver que essa mulher quer acabar com sua vida conjugal e mesmo assim deseja-la... Essa tal "amiga" já te fala a intenção dela e que tem inveja, calma aí se ela tem inveja e outros tipos de sentimentos ruim já da pra notar que não vai ser uma aventura tão boa...

Sign In or Register to comment.