Minha namorada tá ficando muito gorda?

Namoramos há quase 5 anos, quando eu conheci ela ela era bem gostosa, morena , corpao, bunda redondinha, uma delícia mas de uns dois anos pra cá ela tem se descuidado um pouco e já está nitidamente gorda, eu perdi o tesão por ela, para não deixar um relacionamento de 5 anos morrer , dou umas escapadas de vez em quando, (é eu chifro ela),vcs podem me julgar mas tentem se por no meu lugar , nem o sexo é mais a mesma coisa, quer dizer ta longe de ser como há 3 anos atrás ela não dá conta, cansa rápido, mas eu gosto dela, queria que ela voltasse a malhar pra ser gostosa de novo, mas só pq ta trabalhando fala que ta sem tempo,etc...

Comments

• Você namora ela pelo corpo dela?

De fato, quando se namora, a pessoa engorda se não cuidar, porque todo final de semana é um programa, um hamburguezinho daqui, batata frita ali...

E também o namoro rouba um pouco do tempo da pessoa.

Ela deveria manter-se saudável por ela, não por causa do bonitão aí que quer ela em forma.

"mas eu gosto dela", desculpa, mas quem trai gosta?

• termina com ela. se vc voltar chorando espero que ela já esteja com outro!

• Uai, e vc é "gostoso"?

Se for tem o direito de reclamar, se não , não.

• Termina, melhor do que trair . Vc gostaria que ela te traisse ? Acho que nao .

Esses homens que traem me da nojo.

• Mano, tenho a solucao, quando tiver tempo, vai pra rua ou um parque correr mais ela de 30 a 1 hora, e pede pra ela se cuidar, mais vc tmb tem que se cuidar, nada de caminhada isso e historia pra boi dormir, pra emagrecer e so comer certo e CORRER, nada de caminhada.

Sign In or Register to comment.