Minha namorada tá ficando muito gorda?
Namoramos há quase 5 anos, quando eu conheci ela ela era bem gostosa, morena , corpao, bunda redondinha, uma delícia mas de uns dois anos pra cá ela tem se descuidado um pouco e já está nitidamente gorda, eu perdi o tesão por ela, para não deixar um relacionamento de 5 anos morrer , dou umas escapadas de vez em quando, (é eu chifro ela),vcs podem me julgar mas tentem se por no meu lugar , nem o sexo é mais a mesma coisa, quer dizer ta longe de ser como há 3 anos atrás ela não dá conta, cansa rápido, mas eu gosto dela, queria que ela voltasse a malhar pra ser gostosa de novo, mas só pq ta trabalhando fala que ta sem tempo,etc...
Comments
Você namora ela pelo corpo dela?
De fato, quando se namora, a pessoa engorda se não cuidar, porque todo final de semana é um programa, um hamburguezinho daqui, batata frita ali...
E também o namoro rouba um pouco do tempo da pessoa.
Ela deveria manter-se saudável por ela, não por causa do bonitão aí que quer ela em forma.
"mas eu gosto dela", desculpa, mas quem trai gosta?
termina com ela. se vc voltar chorando espero que ela já esteja com outro!
Uai, e vc é "gostoso"?
Se for tem o direito de reclamar, se não , não.
Termina, melhor do que trair . Vc gostaria que ela te traisse ? Acho que nao .
Esses homens que traem me da nojo.
Mano, tenho a solucao, quando tiver tempo, vai pra rua ou um parque correr mais ela de 30 a 1 hora, e pede pra ela se cuidar, mais vc tmb tem que se cuidar, nada de caminhada isso e historia pra boi dormir, pra emagrecer e so comer certo e CORRER, nada de caminhada.