Seria possivel derrotar "deus"?

Obviamente um ser como inteligente como lucifer não se revoltaria contra o "criador" caso não existise uma forma de derrotalo. sera que seria possivel isso?

e se ouver, e "deus" for derrotado, eu como ateu reinaria ao lado de lucifer certo?

Por favor, sem chigamentos, é só uma curiosidade minha.

Update:

Derpina, os religiosos sempre dizem que ateus serão condenados.

mais se lucifer derrotase "deus", eu querendo ou não eu estaria do lado de lucifer, logo eu reinaria ao lado dele.

Comments

  • O mau já foi derrotado, portanto quem será julgado é a humanidade que segue esse mau...

  • Claro que não. kkkk

    Deus: onipotente, onipresente, oniciente e perfeito

    lucifer: imperfeito e criado por Deus

  • Derrotar qualquer "deus" não seria problema para Lúcifer, mas o próprio Deus seria impossível pois quem retirou toda a divindade do Anjo de Luz foi o próprio Deus, já um "deus" derrotado por Lúcifer o próprio não seria seu companheiro e muito menos estaria do seu lado, o Diabo odeia o homem porque é criatura feita por Deus. Para um ateu, Lúcifer nunca derrotaria Deus porque os dois não existem.

  • Se Deus criou todas as coisas.Você acha que ele iria criar algum ser que poderia derrota-lo?

    Ele ainda deve estar tentando derrotar a Deus,vendo quem leva mais gente consigo.E ele quer levar a gente pro inferno,sendo ateu ou não,ele não quer reinar ao lado de ninguém meu amigo.

  • Interessante, mas a criatura nunca poderá derrotar o criador.

  • Eu já vi tantos filhos rebeldes lutando contra os próprios pais e tenho certeza que a vida deles não foi proveitosa, você deveria ser mais inteligente e aprender com a experiência deles evitando cometer os mesmos erros.

    Quando você tenta se aliar ao diabo você demonstra mesmo ser uma pessoa sem entendimento, um verdadeiro ignorante não sabendo que o diabo odeia os homens tanto quanto a Deus.

  • não.

  • É impossível amigo amigo Deus sempre foi mais forte e sempre sera, porque no começo o Lúcifer era um anjo de deus o Lúcifer era conhecido como o anjo da luz mas Lúcifer com ciúmes de Deus queria tomar o trono de Deus porque Deus sempre foi mais superior que ele mas não durou pouco até que deus expulsou Lúcifer do céu pois tinha entrado ciumes, erros,inveja no seu coração.

    Deus nunca foi gerado ele sempre existiu. ele é o criador e não há ninguém que poça derrotar hoje,

    nen amanhã e nunca, pois o futuro pertence a Deus.

  • Lúcifer era o portador da Luz (conhecimento)... Isso te diz alguma coisa??

  • Curiosidade interessante.

    Porque Lúcifer não seria TÃO burro assim, né?

    Ou ele é burro, e ninguém sabe.

    ________________

    Agora de Lúcifer derrotar Deus (numa batalha épica estilo Voldy vs Hary Potter!), aí os ateus deve levar uma... ããããã... colher de chá.

    Mas lembre-se: Lúcifer te odeia, porque antes de ateu, você é um filho de Deus (querendo ou não), e claro: é um humano.

    Isso tudo aí de cima: Se existir (já que ninguém sabe).

Sign In or Register to comment.