Gente... será que posso estar grávida?

Assim... eu tomo anticoncepcional há um bom tempinho... eu e meu namorado mantemos relaçoes há um bom tempo também! Mas sempre usávamos camisinha. Depois de muito tempo de convívio... e é claro... exames para saber se nao tinhamos nada... resolvemos fazer sem camisinha, já que eu já tava tomando pílula e tal. Minha menstruação veio todos os meses... mas sei lá... nao consigo confiar muito na pílula. será que posso confiar?! E agora tenho tido diarréias bem mais de 4 horas depois de ingerir o comprimido... vai fazer um mês que tive relação... mas nao consigo ficar tranquila... tenho medo de ter engravidado! =/ Que vocês acham?

Update:

EU TO ACHANDO MESMO QUE É COISA DA MINHA CABEÇA... ATÉ PQ TO SENTINDO DOR NAS COSTAS NA ÁREA LOMBAR, COISA QUE SEMPRE TENHO ANTES DE MENSTRUAR JÁ QUE TENHO UM MIOMA! MAS GENTEEEEEEEEEEE... O MEDO TÁ MAIOR DO QUE EUUUUUUU!!!!!! =[

SERÁ QUE POSSO CONFIAR NO ANTI MESMO GALERA?!

E NAO TERIA COMO DEPOIS DE VIR TODOS OS MESES E TAL... EU TOMANDO O ANTI DIREITINHO... EU TER ENGRAVIDADO POR OUTRA RELAÇAO ANTERIOR NÉ?!

Comments

  • NÃO ACHO QUE VC ESTEJA GRÁVIDA E ESSES SINTOMAS QUE VC ESTA SENTIDO PODE SER REAÇÕES DO ANTI SIM VC TEM QUE PROCURA O GINECOLOGISTA E DIZER O QUE TA ACONTECENDO COM VC É MELHOR QUE VC PERGUNTA AQUI E TER UM MONTE DE RESPOSTA CONTRADITÓRIA ESPERO TER AJUDADO.C!

  • Você Não esta grávida..relaxa

  • Você naõ ta grávida, sem chances dessa vez. Você ta nervosa, e quando a gente ta assim, parece q todas as evidencias confirmam uma suposta gravidez, mas fique tranquila, se preferir esperemais uns dias e faça o teste.

    Mas é importante você conversar com seu namorado e dizer quenão se sente segura só com a pilula. Não dispense a camisinha, nada melhor que fazer sexo se sentindo segura.

    Beijao

  • Simples, faça um teste de gravidez... ficar tomando estes remédios, pode prejudicar a saúde do seu bebê....

    Aí é chiar na lata do leite ninho.... e dizer pro cabra.. assume que o filho é teu.

  • Relaxa, vc nao esta gravida e pode confiar na pilula sim!

    tomando certinho nao tem erro, isso é coisa da sua cabeça

  • Fiq tranquila. O principal sintoma de gravidez sai por cima (pela boca) e ñ por baixo. Procure um ginecologista q ele pode lhe receitar um outro anticoncepcional.

  • A pílula anti-concepcional tem eficácia de 99,96%

    Então, se você tomar corretamente, seguindo direitinho, as chances de você estar grávida, são quase 1 em 1.000

    Sobre as diarréias, pode ser algum problema no intestino mesmo, algo do tipo. Espero ter ajudado.

  • As pípulas apresentam atualmente uma eficácia de aproximadamente 90%. É pouco provável que, tomando corretamente, vc engravide, mas isso não é algo impossível. O atraso pode estar relacionado ao fato de vc estar nervosa, tensa, apreensiva. Fique tranquila que logo, logo tua menstruação vai descer. Agora, se vc acha que o fato de vc estar tendo diarréia está relacionado ao uso da pílula, procure um médico. Pode ser que a que vc está tomando esteja forte para seu organismo. Se vc estiver com muito receio de estar grávida, faça aqueles testes caseiros, para se sentir mais tranquila. Boa sorte!!!

  • vc naum esta gravida...

    isso e coisa da sua cabeça..

    mais naum de mole para o azar..

    va a um medico e pare de tomar pilulas...pois em exesso elas estoram seus uteros e ai ja era!!

    pode estar com alguma infecção devido ao uso execessivo de pilulas..

    va ao medico ver isso..e passa a usar somente anti-consepcionias de uso diario!!comprmidos e naum pilulas do dia seguinte!!

    abçs

  • Se você estiver grávida, você pelo menos se livrou de doenças pq seu namorado usou camisinha.

    Ou talvez isto seja normal pq de algumas mulheres atrasam também.

    Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.