Minha mãe me colocou de castigo pq eu não quero ir na igreja dela. É certo isso?

Eu nao gosto de igreja de crente, não quero ir na igreja dela e ela me deixou o dia todo de castigo. E fez uma ameaça terrivel, falou que se eu nao for hoje a noite com ela, amanha ela vai me deixar o dia todo de castigo pelado ! Eu sei que ela ta falando serio pq ela ja fez isso com meu irmão mais velho. Ele tem 17 e eu vou fazer 16 . E não adianta querer conversar... Mano eu morro de vergonha. O que eu faço? Ela é loka!

Update:

Romulo, o pastor da igreja da minha mãe é quem aconselha as mães a darem esse tipo de castigo aos filhos que desobedecem elas.

Comments

  • Se for verdade, você não vai fazer isso, mas poderia chamar o conselho tutelar.O Brasil é um país laico, então ela não pode lhe obrigar seguir uma religião ou ir em uma igreja que você não queira.Filho não é propriedade, acabei de dizer isso em uma outra pergunta.Repito, você pode até não fazer isso, mas poderia chamar o conselho tutelar, pois não é nem questão dele não dever, ela não pode fazer isso.

    Obs.:se ela te deixar pelado, vai ser humilhação e ela pode até ser chamada para dar explicação para a justiça.Todo mundo tem um celular ou smartphone com câmera, filme e mostre para um policial ou alguém assim, caso ela faça isso.

  • Primeiro esse pastor aí é louco , e sua mãe também é porque tá obedecendo ele....se vc não quer ir pra igreja é opção sua.....vá pra igreja com ela , e lá finja que vc tá passando mão e desmaie....só pra atrapalhar o culto e fazer resenha...kkkk

  • mostre oque eu escrevi para ela:

    sr... eu sei que você deseja coloca-lo da igreja, mais você naum tem o direito de impor isso, aliás Deus nos deu um livre arbitrio, então você deve se aperceber que está passando por cima das palavras divinas.

    ou seja, você está ficando fanática, quer obrigar a todos... deixe o garoto, uma hora ele vai sentir a palavra e vai querer ir até ela.

    quanto se isso está certo, óbiviamente não, sou pastor e sei oque digo.

  • fala isso pro pastor ela vai ficar com vergonha tbm

  • Mas que droga, não considero que um lugar desse se chame "Igreja". Pelo que você disse ali embaixo em detalhes adicionais, os pastor induzem as pessoas a fazerem isso, ele está dando um mal exemplo para todos, e fiéis são cegos e nem notam as barbaridades que ele diz.

    Te aconselho a sair de casa, não pra sempre, fala que vai pegar alguma coisa na casa de seu amigo e ja volta, faça isso perto do horario de ir pra igreja. Dai você sai demora o tempo suficiente, depois volta.

    Se sua mãe reclamar, ai você inventa tipo, meu amigo perdeu alguma coisa sua, e demorou pra procurar.... ai vc vê o que for melhor.

    Situação complicada essa, sua mãe não poderia fazer isso com você, um castigo constrangedor desse.

    A outra opção que tenho, a mais ousada, seria você dizer a ela que não vai ir a igreja, fale com convicção, e procure outra igreja que você goste, para que ela não taque na sua cara que você não tem religião.

    Good luck.

  • Aff, que cretina. A resposta é NÃO, isso não é certo, ela não tem nenhum direito de fazer isso, religião é uma escolha pessoal que jamais deve ser imposta contra a vontade do outro. Faça o que a outra pessoa(não me lembro o nome) disse: Explique a ela que deus deu o livre arbítrio e ela não tem o direito de quebrá-lo. Boa Sorte.

  • Espera um pouco até vc fazer 18 anos! Quando fizer 18 vai em outra igreja. Isso não tá certo!

  • TA SERTO

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK quer dizer que vc vai mostrar a bengala pra mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sua mae esta confundindo o que seu pastou esta dizendo.. os pais deve sim castigar os filhos, mais ela ñ deve forçar vc ir pra igreja, na bíblia diz que ñ é por força nem por violência.

Sign In or Register to comment.