Bom sou homem, tenho uma duvida!?
sou casado a apenas dois meses, tenho 21 anos, desidimos ter um bebe.. eu e minha esposa somos muitos novos, temos algumas duvidas.. ela tomou o pirula, nesse primeiro mes de casamento, quando estava faltando 5 remedios p terminar ela paraou. e mestruou 3 dias apos.. qual deve ser seu dia fertil? somente no dia fertil pode engravidar, por favor me ajude!
Comments
Querido o dia fértil costuma ser 14 dias após a menstruação contando a partir do 1 dia da menstruação por tanto o período fertil pode variar para 3 dias antes ou 3 dias depois por exemplo: se o 1 dia da menstruação for dia 01 o período fértil será dia 11,12,13, 14 ,15,16,17 Quer dizer que um desses dias será o dia fértil, impossível saber exatamente o dia certo e sim este período. E somente no dia fértil a mulher pode engravidar e isso acontece uma vez por mês. Boa Sorte e tenha fé que logo DEUS abençoa vocês com um lindo baby. Luz em seu coração. Bjs
AMIGO DEIXA QUE EU TE AJUDO TÃ.
OLHA SE ELA ANOTOU OU LEMBRA DOS TRES ULTIMOS MESES DA SUA MENSTRUCÃO Ã SÃ ELA ENTRAR NESSE SITE (BOASAUDE.UOL.COM.BR)
MAIS FALA PRA ELA PRESTAR ATENCÃO ONDE TA PONDO AS DATAS PRA ELA NÃO POR AS DATAS NO LUGAR ERRADO.
LÃ ELA VAI SABER SOBRE SUA OVULACÃO SOBRE SUA FÃRTILIDADE E ATE QUANDO A MENSTRUACÃO DELA VAI VIM Ã SUPER EFICIENTE ENTRA LÃ!!!!BJOSSSSSSSSS!!!!!
Para saber o dia da ovulação de sua esposa vocês podem utilizar o método billings.
veja o site:
www.billings-ovulation-method.org/bom/lit/teach/index_pt.html
Espero ter ajudado
e isso ai e minha amiga ja te explicou tudo.
e dirreitinho
Quer uma dica boa, tenha relação dia sim dia não, as chances dela engravidar vãos ser maiores