gente isso tbm já aconteceu com vcs?respondam pf....?

eu n sei oq tá acontecendo cmg

eu n consigo mais finalizar nenhum anime q eu começo

eu comecei a ver FMA adorei o anime mesmo assim

parei do nada

e o mesmoa ocnteceu com os demais animes

bleach

chobits

FMA

to love-ru

blood+

teachers stranbery eggs

DN.Angel

hatenkou yuuji

e outros mais

n consigo mais terminar um anime n sei o pq

alguem pode me dizer se isso já aconteceu com vcs?

ou é só cmg mesmo?

me ajudem isso tá me deixando angustiada de verdade

bjks minna-san!!!

Update:

thera n é por isso n

bleach parei no 71

e blood+ no 7

FMA parei no 31

e os outros tem final simmm

Update 3:

É EXATAMENTE COMO A FRAN 14 DISSE

EU ACHO UM ANIEM INCRIVEL

MAS LOGO DEPOIS COMEÇO A VER OUTRO

E DEPOIS OUTRO

E AI N CONSIGO TERMINAR NENHUM

TODOS ESSES Q CITEI AMEI TODOS E N CONSEGUI TERMINAR de maniera alguma

tbm n consegui terminar shakuga noo shana

Comments

• Yoo! n_n

Isso é normal se chama "fase".. Depois de um tempo vendo muitos animes fica difícil encontrar um realmente bom (acredite eu sei exatamente como é isso --').. xD

Eu já passei por isso, na verdade to passando --'

Nenhum anime consegue me prender legal T-T

Uns exemplos:

Jubei-can

Neon Angelique

Gunslinger Girl

Zero no Tsukaima (e olha que é bom)

Shichi Henge

Inu Yasha (eu adoro mas não dá pique :/)

Bleach (parei na fase dos Bounts e não aguentei ver mais T-T)

Boogiepop Phantom (é mais por que não gostei mesmo xP)

Ser.ial Experiments Lain (idem)

Soul Eater (5 primeiros xP)

Kodomo no Jikan (to tentando assistir)

Scrapped Princess (até que tá me interessando um pouquinho)

Mas bem entre esses, muitos outros que eu to até excluindo do computador por não conseguir terminar de ver, eles não conseguem me prender por muito tempo.. xD

Então minha solução foi os mangás! xD

Nunca fui fan de baixar mangá, preferia ler ao vivo, mas na hora do desdespero eu baixei um e amei então começei a baixar um monte de títulos não-conhecidos e simplesmente lindos! *-*

Agora eu to esperando esses novos saírem pra ver se eu me interesso mais nos animes (Bakemonogatari, Kimi no Todoke, Full Metal Alchemist Brotherwood e Nyan Koi) esses títulos me chamaram bastante a atenção e pelo jeito são bons, (ultimamente eu to SUPER criteriosa com os animes que assisto, enredo, desenvolvimento, romance, final, desfecho, etc T-T') e se o anime não passa em TODOS os requisitos eu nem assisto... T-T'

Uns títulos que você talvez consiga terminar de ver que eu achei ótimos são:

S.Cry.Ed (é pancadaria mas é ótimo)

Juuni Kokuki

Ouran High School Host Club

Maria Holic

Skip Beat!

Saiunkoku Monogatari

Fushigi Yuugi

Bem esses são os que consegui acompanhar muito bem, mesmo nessa "fase", uma dica é você continuar a ver Blood +, o começo é meio chato, mas com o tempo vira "PQP que que é isso! O.O" e fica muito bom! xD

Mas como eu disse isso é fase eu já passei por fase pior em que eu nem queria ver anime, independente de bom ou ruim, mas depois passou e eu começei a pegar de novo... ^^

Então não se preocupe! xD E se você não se interessou muito na história desses não force a barra, ache um anime que você consiga ver até o final com gosto aí você vai ver que tá tudo bem! ;D

Espero ter ajudado! xD

Bye bye! ;*

• Isso é normal Nayara.

Minhas suspeitas é que aconteça isso por causa do yahoo, ((O Site que Vicia))...AUSHAUshuah // Ai fica desmotivado mesmo.

Na verdade pelo que você falou tu vais baixando vários animes e assistindo em paralelo,mas não te aconselho // Eu pelo menos fazia, agora não.

Por mais que seja rotineiro e meio enjoativo assistir uma única série,quando você baixa várias fica aquela sobrecarga e você não sabe qual anime acompanha e em momentos pode ficar perdida na essência do enredo de cada um.

Assistindo um somente tu não vais se perder e ainda fica mais fácil com o tempo terminar de acompanha-lo.

É mais fácil demorar pra acompanhar um anime do que acumular vários num é verdade ?

Então não se preocupe, isso acontece ^^

Abraços pra ti.

• Sim isso acontece direto. Só pra vc ter uma ideia, eu baixei 120 episodios de katekyo hitman reborn e só assisti 115 e isso já faz duas semanas. Com bleach foi a msm coisa.

Apesar disso até q consigo finalizarr muitos animes, mas tem uns q estão abandonados.

Vou aproveitar as férias pra botar em dia os q faltam assistir (apesar q nas ferias eu mais fico na rua doq em casa xD)

flws

• YoOoOo Nayara

Isso acontece comigo sempre kkk tipo eu tava assistindo Air Gear ai eu tava axando mó dahora o anime só sei q eu fiquei só um dia sem assistir esse anime que do nada eu parei de assisti-lo e fiquei praticamente 2 meses até criar coragem pra assistir devolta e agora atualmente parei de assistir Fairy Tail um anime regular pra mim mas é bom sei la nuq deu na inha cabeça que eu parei de assistir.

Aff tbm parei de assistir Lost Canvas um anime muito loko mas que agora vo tentar criar forças pra assisti-lo e tbm tem um amigo meu que esta me enchendo pra eu baixar e assistir...intão vc não é a unik muita gente acaba parando do nada mas é assim mesmo ^^.

Xau Bjuus

• com certeza porque tem vezes que o anime mesmo sendo legal ele cansa você meio que enjoá ou até mesmo é você fica meio sem tempo ai você não consegue assisti ele inteiro mais isso é super normal pra maioria dos otakus (pessoas que adoram animes mangas)

e alem disso a maioria dos animes que você falo são muito bons

algumas dicas de anime pra você vendo os que você assistiu são ,Tenjou Tenge ,saikano (se você é meio emotiva não assista que apesar de romântico é muito triste) termine o bleach (baixe o resto dos episódios que é muito bom) termine o chobits (que também é ótimo )assista o resto de blood+ ,tem um que meu irmão gosta de assisti que é o onegai teacher e por fim o devil may cry que é legal não é que nem o jogo e o dante o protagonista é gentil ele adota uma criança logo no primeiro episódio e também tem o gantz que não sei se você vai gosta que é muito violento fala muito palavrão e tem umas senas de sexo mais não mostra as partes realmente intimas só os peitos das mulheres e um dica se você realmente tive disposta a ve o gantz não assista o anime leia o manga que é melhor ta

Ass : otaku kun

obrigado por responder a minha pergunta GANTZ É FO....D@ adoro tenho 2 mangas e leio pela central de mangas que tem vezes que atrasa mais é melhor que compra e elfen lied eu ja assisti e tenho até o ova

mais o outro anime eu nunca assisti mais vo assisti eu acho

a e se vc tive msn me add ai [email protected]

• nossa .. comigo tambem sem maudade

comessei a assisti

Clanand parei no 5° epi

Nogizaka Haruka no Himitsu parei no 10° epi

e tambem o helsing prei no 9° epi

e to com a mair preguissa de assisti xd:/

eu tambem to mou angustiado ,e eu to assistindo death note

e eu num quero que isso acontessa naum .hehe xd

Fuuiz beijoos

• Lol..isso aconteçe comigo, mais em poucos casos, os que me lembro foi Death Note que parei no episódio 10 e XXXholicque parei no episódio 2 Oo......................................resto nun me lembro -- ...............dattebayooo...............faze o que....AHA...BUSHIDO NEM VEM COM ISSO...EU SEI QUE PARA PRA VER HENTAI E ACABA SE ESQUEÇENDO DO RESTO UAHSUAHSUASH............... brink's... até Nayara.

• Já, mais deve ser pq vc não simpatizou.

• nunca aconteçeu isso cmg

aiai é cada uma

• vc nao consegui finalizar pq esses animes ainda nao acabaram

Sign In or Register to comment.