Que tipo de calcinha mais excita os homens na hora H?

Gente, que tipo de calcinha mais excita os homens verem na hora H? A fio dental que já mostra praticamente "tudo", a tamanho normal cavada e tudo mais, ou aquelas tipo um shortinho bem sexy? E que cor? Vermelho é realmente mais provocante?

Ou tanto faz a calcinha, afinal o objetivo é tirá-la ...? uhauahua

expliquem com detalhes!!

Abraceijos!

Comments

  • CINSERAMENTE DEPENDE DO HOMEN E DA HORA TEM HORA QUE ELE TÁ MUITO AFIM QUE É MELHOR NENHUMA E ELE NEM OLHA .OUTRAS VEZES É MELHOR QUALQUER UMA QUE VOCÊ CITOU E DEPENDE DO CORPO DA MULHER NÉÉ !!!! UMA HORA MAIS ROMÂNTICA UMA FIO DENTAL É MELHOR QUE ELE VER MAIS O QUE ELE QUER HEHEHE OU ATÉ UMA LANGERIE MSM EXITA UM HOMEN REPITOOO DEPENDE DA MULHER !!!!!!!!!!!!!!!!!

    E SE PUDER DA PONTO AI BLZ ......

  • Acho que a mulher fica muito mais sexy numa calcinha normal, uma tanguinha bem bonitinha de cor clara. Eu curto o básico e discreto.

  • shortinho bem sexy! Que deixam a parte de baixo da bunda à mostra.

    Ah...num me ligo tanto em cor...eu gosto de vermelho, preta, o importante é ser nova! :)

  • Se for aquelas lisinhas sem frufru e rendinhas e na cor branca ou vermelhinha e que nao seja fio dental mas tambem nao seja grande .. perfeito!!!

  • Branca, nova, tamanho normal.

    Não revela tudo antecipadamente, mas deixa entrever o que virá em seguida.

    Quanto a cor, sei lá, é pessoal.

  • Flor pra ser sincera os homens nao estao nem ai pra calcinhas kkk eles querem tirar kkk

    Melhor calcinha é ir sem rss bjao

  • Depende do momento!

    Gosto de todas,ateh aquelas calçolete do tipo mamae,mas nem sempre,depende muito de quem esta usando.

    Prefiro as pretas,marrons,beges,verde claro,azul claro,nao gosto de vermelha.

    Prefiro lycra que algodao!

    Gosta das cavadas e do fio dental,gosto daquelas que deixam a frutinha bem pequenininha!

    Gosto muito que minha garota faça um desfile de biquinis,as vezes compro uns tres para ela e eu tenho que batizar cada um deles!

    nao vou explicar como batizo,isso eh segredo!

  • Olha eu gosto da calcinha fio dental,porque é mais exitante na hora das preliminares,das mordidinhas no bumbum...etc....aquela bem fiozinha é uma delicia........tem uma comestivel tambem que é muito boa...uma delicia.....pra mim a cor naum importa e sim quem veste a cor.....ok

  • não gosto do fio dental não

    prefiro as tradicionais

    estando cheirosinha é o q importa

    abraços

  • nenhuma (!)

Sign In or Register to comment.