O que significa sonhar que um filhote de gatinho precisa dos meus cuidados?
Sempre sonho que algum gatinho precisa de mim, que está ferido, ou que eu vou salva-lo.E eu acho ele lindo e me dá extremo prazer cuidar dele.
Essa noite eu sonhei que minha vó (que foi minha mãe de criação) tirou o gatinho da boca de um cachorro, eu fiquei com ele no colo , abraçando ele, ele era fofinho,se eu o deixasse ele iria morrer, e eu o amava com toda minha vida e isso era uma sensação gostosa, de ama-lo...
Comments
Kaka, os sonho nada mais são que a realidade de um jeito diferente, muitas vezes mais exagerada.
SIGMUND FREUD já nos dizia
" O sonho é uma realização de um desejo " As pessoas nem sempre fala para o outro o que realmente quer e deseja, ou o que sente e por ai vai. A pessoa então reprime o desejo ou é guarda para si o que pensa, deseja e quer. O que ela sonha pode ser o que ela desejava ou deseja na sua " Vida de Vigília " Ou é quando esta acordada. Os sonhos que você sonha pode ser o que você deseja. Seja sincera com você mesma e analise se o que você sonha é o que no fundo você gostaria de ter.
Você tem algum gato na sua casa? se não tem gostaria de ter um?
Uma outra coisa que gostaria de salientar. Os sonhos são muito diferentes mesmo mostrando os nossos desejos... O gato pode ser um desejo que você tem de ser Mãe. O gato pode ser uma pessoa a qual você tem muito cuidado e medo de que aconteça alguma coisa com essa pessoa.
O gato pode ser alguém que você ama e que não ama você. O sonho pega a sua vó e coloca no lugar de uma outra pessoa. Pode ser que você tenha um gato mais alguém não gosta dele mesmo não sendo sua vó o sonho usa uma pessoa qualquer para representar a pessoa original que deseja tirar o gato de você no caso sua vó. Se for uma pessoa que você ama sua vó pode esta representando uma outra pessoa a qual quer tirar de você a pessoa que você ama e por ai vai...
Você é a única pessoa que pode saber realmente o significado do seus sonhos... Eu não vou estender mais pois não a conheço e eu precisaria conhece-lá mais para tentar poder te ajudar.
Uma outra coisa o sonhos também são coisas esquecidas. pode ser uma vontade que você tinha de ter um gato. Vontade que tinha a muito tempo, a pouco tempo ou que tem. Você pode ter visto um gato e gostado na hora o que a leva a sonhar com ele.
Eu respondi uma pergunta um pouco parecida ( Sobre sonho também ) Veja ai:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Olha o que significa sonhar com filhote de gato: http://www.significadodossonhos.net.br/sonhar-com-...