Oi, me ajudem por favor... qndo é a hora de terminar?

Olá, estou sofrendo muito, tenho 19 anos e namoro um cara de 24 anos, há 2 anos. Mas eu já não sinto mais o que eu sentia antes, não sei se é uma fase , mas não tnho vontade de beijá-lo ou fazer amor com ele, parece que a gente virou bons amigos, pois gosto de sua companhia, mas não sinto mais aquela atração. Hoje acho que vou terminar, pois ele me ama muito , não é legal brincar com os sentimentos dele... mas não tenho certeza 100%

e você o que acha, quando é hora de terminar um namoro? me ajudem , obrigada

Comments

• A hora de terminar é quando ela chega a esse ponto.

Me parece que a paixão acabou, ele não lhe interessa mais como homem, e se você realmente não quer brincar com os sentimentos dele, é hora de dar pelo menos um tempo para avaliar de fora essa relação.

Pois se continuar a manter uma relação assim, poderá conhecer outro, se apaixonar por outro e fazê-lo sofrer muito mais por terminar um namoro já estando apaixonada por outro, fazendo ele pensar que o traía.

• Se você não o ama mais, não sente mais prazer em ficar com ele, é melhor terminar o seu namoro com ele, pois realmente não é legal brincar com os sentimentos dos outros !

• fala serio... você não esperava mesmo que aquele fogo ( com todo respeito) durasse pra sempre ne??

Você acha que quando estiver casada há uns 10 anos, por exemplo, vai ser como nos primeiros meses??

Pelo menos eu penso assim, não que o amor acabou, é que a convivência é maior.. vc já se acostumou com ele, é assim mesmo...

vc deve estar sem vontade de beijar e fazer amor por que esta pensando que não existe mais amor....

Pensa direito.. se for preciso, faz uma lista de coisa boas e ruins que ele te faz sentir.. parece que não, mas isso ajuda de verdade..

• Quando vc deixar de ama-lo

e pelo jeito isso ja aconteceu a muito tempo.

**

• De imediato, pois qto + vc demora pior ficam as coisas. Vc sem qrer pode tá martirizando ele.

• se você acha que não da mais para continuar então é melhor terminar para ninguém sair maguado depois

• ei pk vc ta sentindo isto? tenho uma namorada q esta agindo assim tbm comigo, porem nao a entendo ja conversamos e pensamos em terminar, porem nem ela e nem queremos...as veses pode ser uma fase...

preciso de ajuda e vc tbm...me add aew [email protected]

• AMIGA,TEMPO NAUM EXISTE MAIS!TERMINA LOGO,JÁ!

• Se vc não esta mais feliz com a situação não tem que manter mais o namoro. Fala para ele que quer dar um tempo.

Sign In or Register to comment.