Saiba porque muitas igrejas não deixam ter TV em casa...?

Sempre achei bobagem,mas depois do que soube,como Satanas usa de tudo contra nós,pois não sejamos engenuos estamos sendo perseguidos,estamos sem volta a não ser a Jeova,e aí pesquisei algumas coisas e descobri,coisas BIZARRAS D+ pessoal,na hora que eu vi eu quase chorei de tanta do das pessoas.

Então muitos canais se vendem para o Satanas e assim quando as pessoas assistem a tv (principalmente programas de comédia) suas almas são acorrentadas a cadeira e torturadas pelos demonios,é por isso que eles não deixam ver tv em casa porque o Satanas nos machuca espiritualmente quando vemos tv.

Então parem de ver tv,veja algumas vezes o Jornal (as vezes) gaste o seu tempo de tv,lendo a bìblia,cantando louvores ao senhor.

Estou com vontade de jogar uma perda gigantesca em minha Tv mas não posso fazer isso se não eu faria.

Não estou tentando provar nada a ninguém,nem jogando na cara de quem ve Tv (porque tambpem via),apenas estou avisando e evangelizando.

Fiquem com Deus.Amém.

Comments

• VINICIUS 01/4/2012, você notou que TODO aparelho de TV e outros eletrônicos tem um contrôle que fica nas TUAS MÃOS?? Um automóvel tem o pedal do freio para que você controle sua velocidade, a ponto até mesmo,. de pará-lo. E nem por isso precisa deixar de utilizá-lo, não é mesmo?? Assim acontece com a TV e estamos de acôrdo que TODOS os canais usam de estratégias demoníacas, pois preste atencão na sequência [pré-programada], onde colocam desgracas no início dos jornais, para depois desenvolverem assuntos necessários e É NESTE MOMENTO que você mostra que QUEM MANDA é VOCÊ:: troque de canal ou DESLIGUE. Quem manda é você!!! Que êles coloquem o que quiserem, mas QUEM assiste O QUE QUER é VOCÊ !!! Poupe o seu patrimônio, não quebre sua TV, por que custou seu suor e não foi roubada, apenas meta o contrôle na cara dêles e diga:: aqui, satanás, quem manda é Deus !!!!!

• Jesus disse:"Todas as coisas são lícitas mas nem tudo convém"

Daí q vc decide, de acordo com os seus conhecimentos s/ Jesus e a Bíblia, o q deve ou não deve ver.

Eu não assisto filmes mto violentos, nem de terror, nem de sexo.As comédias sim, mas tbm nem todas passam coisas legais.

Novelas eu quase não vejo, pelos msmos motivos.Mas algumas coisas dá pra ver, sim.

• Vinicius, por que tem este instrumento de satanás em sua casa? Acabei de jogar minha tv pela janela e quase matei um cachorro que passava pela rua com sua dona e a mesma está me xingando e ameaçando processar! Será que foi o último ato do capeta causar esta confusão? Me ajude, devo jogar tb o computador e o radinho de pilha? Minha geladeira de vez em quando descongela, será o demo? Meu despertador dispara todos dias de semana Às 4:20hs me acordando assustado e fica silencioso nos feriados e fins de semana. Será que é o demo que não quer me deixar dormir ou será algum anjo me despertando para não perder o trabalho? Meu celular toca músicas de rock quando alguém me liga, será que é o capeta me atraindo? Me ajude, estou com muito medo! Eu acreditava em Oxalá e vc acredita em Jeová, são dois deuses diferentes, mas, podemos até fazer versinhos, né?

Vou passar a cantar assim:

Oxalá ou Jeová

Pra que lado quer que eu vá?

• A bíblia mal utilizada também produz o mesmo efeito. A tv mostra coisas boas e coisas ruins mas, as pessoas devem saber distinguir o que presta e o que não presta segundo suas crenças. Eu por exemplo só assisto tv para ver a previsão do tempo (meteorologia).

• Miha irmã uma vez me disse que dentre outras coisas absurdas que a igreja ensina, uma delas é que não se pode assistir à tv. Eu achei que ela tava de brincadeira. Mas agora vejo que me enganei. É claro que não tem problema nenhum em assistir à tv. Quem não assiste à tv fica até desinformado, não só de informações da atualidade, como fica totalmente alienado. Não tem nada de mais em assistir tv, nem muito menos programas de comédia. ¬¬

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vao tanto na igreja q ficam duente e acreditam em qualquer *****! Quando se assisti tv principalmente programas de comediante vcs se diverte e da varias risadas se isso e tortura ate quem e legal. Ae se mata e mata quem te falo isso muito burros e vc muito mas por acreditar nessa besteira a Igreja as vezes torram o cerebro das pessoas.

Por favor nao liguem para essas palavras seis vao e ta perdendo seu tempo vai trabalha e estuda quem seis ganha mais

• Se mata.

• Cara ninguém é boboh ,vc está querendo redicularizar os evangélicos 1-escreveu com muitos erros para dizer q evangélico é burroh 2-inventou uma razão absurda para não ver tv 3-vc é um ateu ou católico, obs- a mim vc não engana

• Tá bom, doentinho. Feliz Primeiro de Abril pra você também.

• Na verdade ele não deixam por causa das mensagens subliminares satanicas '-'

Sign In or Register to comment.