Devo correr atrás, ou fico na minha?

Olá boa noite!!!! Quarta feira sai com meu namorado, estamos com um mes juntos e fomos no cinema assistir um filme, foi td ótimo, brincamos, conversamos, curtimos o filme, tudo numa boa, ai passamos na casa dele, ele pegou o carro do pai dele pra me levar em casa, ai no caminho passou uma moça bem bonita na frente do carro e ele disse: Sai da frente gatinha, se não vai ser atropelada...ai eu olhei pra cara dele e levei um susto pq ele é um cara muito sério e tranquilo e jamais imaginaria q ele ia falar isso e na minha frente ainda por cima, depois daquela hora fiquei chateada com ele e na hora de descer do carro eu brinquei com ele dizendo q nao iria ter beijo de despedida pelo fato dele ter feito aquilo, e sai do carro de boa, ai ele me mandou uma msg de boa noite e pedindo desculpas por alguma coisa, eu nao respondi, ai no outro dia ele me mandou uma msg zuando comigo e eu falei: e ai nao foi atras da gatinha hontem, e ele mandou dizendo q a gatinha dele ele tinha deixado em casa, ai eu mandei uma carinha na msg de brava só isso, ai ele ja mandou outra msg falando um monte q eu era grescurenta e que era p mim crescer, eu fiquei com raiva e mandei assim q se ele tava me achando criança q fosse namorar uma adulta, ai ele ficou p da vida, disse q eu tava querendo q ele arrumasse outra e que tava falando em terminar e que na proxima vez ele ia fazer valer as minhas palavras,ai liguei na msm hora p ele mas ele nao me atendeu e teve uma hora q ele desligou o tel na minha cara, ai deixei queto, a noite liguei de novo p ele e ele nao atendeu, depois retornou e acabamos brigando de novo por isso e hj ele nao me mandou msg e nem me ligou, o que vcs acham que eu devo correr atrás ou espero ele me ligar ou mandar msg...eu amo muito ele gente e to me segurando p nao mandar msg p ele....vcs acham que ele vai me procurar???? ele parecia estar muito chateado comigo...o que vcs achammm me ajudemmm aiiiii

Comments

• Olha ele t acha criança né ? Pois saiba que a MELHOR demonstração de maturidade que você pode dar a ele nesse momento é vc esperar uma semana ou duas e aí se ele não t procurar vc manda uma mensagem para ele dizendo que vc quer conversar com ele e que vcs dois precisam conversar direito.

Quando vc for falar com ele, diga a ele que você não ficou procurando ele para não piorar a situação, pois ele tava de cabeça quente!

• peça desculpa para ele fale que N foi por mal a " brincadeira" ...

• ognore ele ate ele perceber que gosta de vc se ele n pedi desculpas e pqele n te mereçe ;)

• olha concordo com ele acho que vc exagerou demais.acho que no outro dia ja era pra vc ta de boa e ter conversado. ele correu atrás d vc varias vzs vc ñ acha q ingnora-lo dessa maneira ñ foi demais ñ? me desculpe mas pelo o q ele falou ñ acho que ele ligará mais. se ama ele como diz corre atrás e pede desculpas. uma simples palavra ñ vai tirar pedaço né? e outra ñ perca quem vc ama por causa d orgulho ñ. e lembre-se q tds erra ,ele errou mais assim que vc citou a situação ele pediu desculpas....então corre atrás se o ama mesmo. bjs espero ter ajudado

• Se você gosta dele, corre atrás vai la , boa sorte garota.

• Bom amiga Na teoria de Darwin ele compara o comportamento humano com o dos animais..isso q aconteceu é muito comum Vc prescisa mostrar q vc é capaz de aceitar essas brincadeirinhas..e bom ele mosta q gosta muito de vc amiga não deixe a oportunidade escapar,mas não dê a imprensão de estar esposta em uma prateleira! Eu te aconselho a não ligar pra ele mas quando ele te ligar e ele vai ligar pode ter ceteza vc aja naturalmente finja q nada aconteceu ele vai entender q foi só um lance de ciuminho natural..vcs vão se entender..E depois se vc lembrar assiste o filme: qualquer gato vira lata ajuda muito nós mulhers q não sabemos o q fazer numa situação assim..bjos

• Olha colega, eu acho que quem ta sendo criança nessa historia é ele e não vc. Pois afinal ele chamar outra menina de gatinha na sua frente não é coisa que um homem de verdade que respeita a namorada faria. E se foi uma brincadeira ele poderia ter pedido desculpas e feito alguma coisa pra vc desculpar ele, por exemplo conversado direito, mandado até flores quem sabe! Nem precisava de tanto, era só ele não ter te mandado aquela mensagem com grosserias, pois um homem jamais deve tratar uma mulher de forma grossa ou rude, não importa o que você fez, pois era um direito seu se sentir triste com o que ele fez. Se ele te ama com certeza ele vai correr atrás e pedir desculpas, espere e vc vai ver. Boa sorte

• fica na sua

• você vai ficar converçando com outros meninos quando ele estiver perto quando ele falar com você se nâo fo de você ignore e ai le ficou mais apixonado e te pedira desculpasa acredite sou um homen e cai nessa

Sign In or Register to comment.