eu estou com muita vontade e curiosidade de fumar, porem fiz uma promessa para mim mesma que só fumarei um, para experimentar. se eu fumar só um cigarro isso afetara a minha capacidade de fazer exercicios fisicos?
claro que não, um cigarro não vai fazer muita diferença em sua vida. Mais é melhor não experimentar, pois cinco tragadas podem mudar a sua vida caso vc vicie. te aconselho a não experimentar, pois é a melhor coisa que vc faz, e não estará perdendo nada. afinal, cigarro é horrível. Se quer fumar, de um trago em um baseado! beijos espero ter ajudado
VAI NESSA DE '' Sà EXPERIMENTAR '' QUE MUITAS PESSOAS VIRAM DEPENDENTES DO CIGARRO.O FUMO NÃO PREJUDICA APENAS PARA FAZER EXERCÃCIOS COMO SUA SAÃDE. ( não faça nada indo pela cabeça dos outros )
Comments
claro que não, um cigarro não vai fazer muita diferença em sua vida. Mais é melhor não experimentar, pois cinco tragadas podem mudar a sua vida caso vc vicie. te aconselho a não experimentar, pois é a melhor coisa que vc faz, e não estará perdendo nada. afinal, cigarro é horrível. Se quer fumar, de um trago em um baseado! beijos espero ter ajudado
Se pudesse lhe dar um conselho seria: Não comece, não fume.
Acha bonito? Fique na curiosidade, veja fotos, vÃdeos... mas não fume.
Eu achava lindo e fumei durante alguns anos. Hoje penso em cigarro, fico doido de vontade.
Estou a pouco de tempo sem fumar... e está dificÃlimo segurar... não comece.
Um único cigarro não vai prejudicar seu rendimento. Talvez você até não goste do primeiro. Mas você vai ter curiosidade de experimentar outros tipos, os de sabor, e ai vai indo.... portanto: não fume nenhum.
Afeta o pulmão, atinge o rendimento na atividade fÃsica.
VAI NESSA DE '' Sà EXPERIMENTAR '' QUE MUITAS PESSOAS VIRAM DEPENDENTES DO CIGARRO.O FUMO NÃO PREJUDICA APENAS PARA FAZER EXERCÃCIOS COMO SUA SAÃDE. ( não faça nada indo pela cabeça dos outros )
O cigarro pode causar cerca de 50 doenças diferentes, especialmente problemas ligados ao coração e à circulação, cânceres de vários tipos e doenças respiratórias. "A fumaça do cigarro é absorvida por combustão, o que aumenta ainda mais os males da sua composição", : em cada tragada são inaladas 4 700 substâncias tóxicas. Entre elas, três são consideradas as piores.
A primeira é a nicotina, que provoca dependência e chega ao cérebro mais rápido que a temida cocaÃna, estando associada aos problemas cardÃacos e vasculares (de circulação sanguÃnea). A segunda é o monóxido de carbono (CO), aquele mesmo que sai do cano de escapamento dos carros. Ele combina com a hemoglobina do sangue (responsável pelo transporte de oxigênio) e acaba reduzindo a oxigenação sanguÃnea no corpo. à por causa da ação do CO que alguns fumantes ficam com dores de cabeça após passar várias horas longe do cigarro. Nesse perÃodo de abstinência, o nÃvel de oxigênio circulando pelo corpo volta ao normal e o organismo da pessoa, que não está mais acostumado a esse "excesso", reclama por meio das dores de cabeça. A terceira substância tida como grande vilã é o alcatrão, que reúne vários produtos cancerÃgenos, como polônio, chumbo e arsênio.
Todo câncer relacionado ao fumo - como na boca, laringe ou estômago - tem alguma ligação com o alcatrão. A união desse poderoso trio de substâncias na composição do cigarro só poderia tornar o produto extremamente nocivo à saúde. Para se ter uma idéia, 90% dos casos de câncer de pulmão - a principal causa de morte por câncer entre os homens brasileiros - estão ligados ao fumo.
Fumar **** teu pulmão, parei de fumar por isso mesmo, ando dois minutos e ja fico sem ar.
Mas fumar um cigarro, não deve fazer tanta coisa.
Claro!
Conselho - > NÃO FUME