minha namorada toma anticoncepcional ha quase 1 ano, posso ejacular dentro dela sem ter problemas?

Bom, como eu ja havia dito, minha namorada toma anti-concepcional (concepnor ou clico 21 , ambos tem a mesma dosagem) ha pouco menos de 1 ano, de uns tempos para ca, ela vem pedindo para eu ejacular dentro dela, nós sempre transamos sem camisinha e até agora n tivemos nenhum problema, nem com doença nem com gravidez (somos um casal que confia um no outro e sabemos os riscos da traição, principalmente com o ato sexual incluído, portanto não temos medo de pegar alguma doença um com o outro).

mas e agora? posso transar com ela sem camisinha como sempre faço e dessa vez ejacular dentro dela??

por favor, eu gostaria de receber respostas sérias...

agradeço a todos...

Comments

  • Tupac,

    Só posso falar por mim. Namorei e noivei durante seis anos, ejaculando dentro com a proteção da pílula. Deu tudo certinho. Quando nos casamos, combinamos não ter filhos nos primeiros dois ou três anos, para curtirmos, viajarmos, etc. Ela ficou grávida depois de seis meses. Mas, claro... É que ela queria e não me contou que tinha parado naquele ciclo. Quando ela veio me falar sobre um segundo filho, confessou ter parado com a pílula há uma semana. Dei um tapa na minha testa e saquei... Não deu outra! Veio a menina em 9 meses.

    Ou seja: o método para nós foi confiável, enquando ELA não queria engravidar.

    A probabilidade de engravidar sua namorada usando qualquer método contraceptivo, existe. Mas é extremamente mais falho se ela quiser engravidar ou se esquecer de tomar (de propósito ou não).

    O ideal é ter um Plano B.

    Se ela engravidar, tem jeito de resolver? Casar, abortar (perdão, mas há quem aceite), pagar pensão para o filho reconhecido ou fugir para o interior da Bolívia largando a moça amamentando? Credo! Cada coisa, né?

    Converse com ela sobre os riscos que vocês já correm e planejem o que fazer no caso de aparecer uma cria. Se quiser saber, são ótimas as crias! Custam muito caro, mas vale a pena.

    Boa sorte!

  • Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

    Boa sorte a todos!

  • Sim.. vc pode ejacular sem problema... Falo com segurança pq meu namorado comeceu a ejacular dentro de mim depois de 4 meses q tomava as pílulas... e hj ja temos 1 ano q fazemos isso, e nunca me deu dor de cabeça ....

    Só q vc deve lembra-lá que ela tem q tomar as pílulas certinhas... sem esquecer nenhuma, pq se ela esquecer de tomar 1 e passar + de 24 horas que ela deveria tomar ai correr + risco.... Mas se ela for daquela q esquece as coisas fácil aconselha a ela a usar anticoncecional enjetavel que é aplicada somente uma vez no mês.. se ela tiver enteressada nessa enjetavel fala para ela procurar um medico q ele poderá esclarecer melhor e tirar as dúvidas dela.

  • se ela toma corretamente não tem problema de engravidar, fique tranquilo. ...

  • Pois sim, eu ia dizer o mesmo que o Eduardo. A melhor resposta é dele!

    Vá em frente!

    nao importa se voce ejculava ou nao dentro dela, antes da ejacolaçao, é liberado, alguns espermatozoides (milhares), que sao responsaveis pela limpeza, esse ja seriam suficiente para engravida-la.

    ate mais.

    vlw

  • Ai claro q pode, quando eu comcei a tomar remdios, eu parei de usar camisinha, mas tipo asssiim, eu deixei passar uns 4 meses ate eu acostumar com o remdio. eles são 96,0 % confiaveis. fica di boa!!!

  • Olha, depois de tomar várias vezes o anticoncepcional, a mulher custa a engravidar, por causa do tempo que vêm tomando a pílila.

    Como o amigo disse, nenhum método anticoncepcional é 100% eficaz, portanto tenham plena consciencia do que estão fazendo, e se por acaso vcs tiverem um filho, sejam muito felizes com o neném! xD

    =*

  • nao importa se voce ejculava ou nao dentro dela, antes da ejacolaçao, é liberado, alguns espermatozoides (milhares), que sao responsaveis pela limpeza, esse ja seriam suficiente para engravida-la.

    ate mais.

    vlw

  • É arriscado! A pílula não é 100% segura. ela tem 97% de segurança quando usada em conjunto com: camisinha e gel espermicida.

  • como sempre quando se trata de assuntos sexual o melhor e ver um medico, mas te digo que nenhum tipo de anticoncepcional e 100% confiavel, nen pilulas nem camisinha, assim que vai ter que contar com a sorte

Sign In or Register to comment.