O que eu posso dizer pra ele?
Descobri essa semana q um carinha da minha faculdade tá afim de mim há uns 4 meses, uma colega me contou mas ele não sabe q eu sei. Mas eu sempre fui afim dele mas como ele faz o mesmo curso eu não queria mostrar interesse, até tratava ele meio mal p/ ele n perceber q eu tava afim.
Ele vem falar comigo direto, mas agora eu to me aproximando mais dele já q eu fiquei sabendo disso. Queria dar alguma indireta para ele se ligar que eu to afim tambem, o que eu posso fazer?
Update:Não vou chegar nele... to tratando ele mal há quatro meses e ele ainda tá afim, quero me fazer d difícil. Tem q ser alguma coisa discreta mas q dê a entender.
Comments
chegue nele antes que outras cheguem sejá mulher seja direto chame vc mesmo ele pra sair ou peça ajuda com alguma matéria da facul que ele entenda mois sempre funciona
Você poderia pedir a sua amiga para sugerir ao rapaz que peça a você para sair com você num encontro e você só precisará dizer "SIM". Isso, para mim, já é uma boa indireta para começar. Já que ele não sabe o que você sabe.
E mais tarde (um outro dia ou no dia seguinte após o encontro) você poderia revelar a ele que você sabe do interesse dele por você, e eu sugiro a você pedir a ele perdão pelos quatro meses ou sugiro a você perguntar a ele ao do tipo: "Você perdoaria uma garota que tratou-o mal por 4 meses e se você daria uma chance?"
p.s.:depois me diga como foi, pois aposto que o rapaz vai ficar surpreso.
à uma baladinha não seria nada mal, lá com certeza é mais fácil de soar um ar "diferente" se é que me entende. Ahh poste aqui dps
Boa sorte
Mande um bilhete assim;
"Ao julgar seu livro pela capa, adoraria entrar pra ler o restante".
Beijos.
começe fazendo perguntas sobre a vida dele, como ele imagina um relacionamento ideal , faça um elogio ... e diga que seria interessante vc's sairem juntos para alguma balada , show etc ... nem que for com amigos só para ficar mais proximo ... o resto deixa ele fazer rsrs até mais moça linda BEIJOS
Chame-o pra uma baladinha com a galera, ou peça pra alguma amiga chamar sem q ele saiba ahuahuaha