Que tipo de delineador é mais preto? Em Gel ou liquido? Q marca recomendam ?
Pra uma maquiagem bem preta saca, um pouco esfuama mas mais por causa da sombra, o delineador seria pra deixar essa parte da palpebra BEM preta.
Update:N é nem praticidade, é qual é mais preto saca.
Comments
o liquido e muito melhor
olha, o da vult e o da maybeline são bem pretos, e compensa por ser barato! mas o MAC é incríveeeeeeel, pois além de ser bem preto, dura horrores !!
O deliniador em gel, além de ser mais preto, é bem melhor de passar e dar um acabamento mais bonito ..
tenha certeza que o em gel supera o líquido e o lápis delineador ele é tudo mais, mais preto, mais concentrado e mais fácil de passar e vc os encontra na vult e na contém 1g
O delineador com melhor acabamento e fixação de cor é o em gel. Te indico o da MAC, use com um pincel fininho. Veja maiores informações no meu site:http://simonemarquesmaquiagem.com.br/
Experimente o da avon mega impact ele é muito bom... é em lápis mas eu pego o pincel chanfrado tiro do lápis(ele é em gel) e passo ... fica perfeito e ele muito muito bom... Recomendo super
Tem um da Mac maravilhoso minha amiga tem dura MUUITO !
Isso depende da marca não se é em gel , caneta ou liquido . O da MAC , makeup forever são bem pretos
Eu uso delineador liquido, por mais que varias pessoas digam que em gel é mais pratico, acho o liquido bem melhor.
Espero que eu tenha ajudado! Se quiser dar uma conferida no meu blog e se gostar, seguir, ficarei muito feliz: www.espacegirl.com
Eu prefiro líquido da avon, mas cada um cada né, bjj