tenho 23 anos e meu quarto é rosa, com coisas fofas, rosa, lilas,?

tenho 23 anos e meu quarto é cheio de coisas fofas, rosa, lilas... eu adoro ficar arrumando ele, deixar ele mais bonito... mas eu sou mt velha pra ter um quarto assim? quem mais da minha idade ou ate mais velha tem quarto assim?

Comments

• Katy, o que importa é que você gosta! se vc curte, continue assim e seja feliz!!!! e além de tudo, vc tem bom gosto, adoro rosa e lilás! denuncia que vc é muito feminina!

• 23 anos velha? mais uns 10 anos você vai ter outra concepção.

• Eu tb tenho a msm dúvida... Eu tenho 22 anos, meu quarto é rosinha... Minha colcha é listrada coloridinha, com almofadas floridas e a cortina é rosa... Às vezes acho meu quarto meio infantil, mas dps passa... Acho q se a gente tá satisfeita, tah td certo... Afinal, quem vai dormir lá somos nós, não é vdd?

bjos

• não tem nada haver

tenho mais idade que vc, sou casada, tenho filho e o meu quarto é +ou- assim também

cada um tem seu estilo

• o quarto é seu e vc faz o que quiser com ele.

Eu acho melhor ele esta com cores alegres, detalhes fofos.

do que ser um quarto desanimado.

então não ligue paras pessoas que falam q é infantil pois, é inveja por não ter criatividade no mundo de hoje.

• A idade não tem nada a ver, se você gosta do seu quarto desses geito, se sente bem nele, porque estar preocupada com o que os outros pensam sobre isso. Á muita gente que gostas de ter o quarto arrumado de forma pouco usual, ou que não tem nada a ver com os outros mas é muito importante para eles. Quartos cheio de bonecas, de bonecos de pelucia, decorado de carros, todo em tons de azul.... nada disso importa, desde que se sinta bem e consiga relaxar lá, é o sitio mais seu na sua casa não é mesmo?

• Que velha que nada. Observe o mundo... velho e todo decorado de coisas rosa.Seu quarto deve ser muito bonito. Acho que não tem idade para gostar de rosa.O meu quarto já foi rosa, lilás . agora ele é neutro porque casei, mas eu tenho bichinhos de pelúcia... tenho agenda, carteira, roupas, camisolas, almofadas na cor rosa. A vida é uma linda e perfumada rosa.

• Idade não tem nada a ver com isso, Faça o que você quiser com ele!!

• Olá A C, desencana, pra mim isso não quer dizer que você é uma mulher infantilizada, isso só pode ser dito caso você seja assim no dia a dia, com pessoas ou em toda qualquer tarefa que você desenvolva. Para uma mulher com 23 anos eu creio que seja natural gostar de trecos "fofos" cor de rosa, mostra que você é uma pessoa meiga, carinhosa e delicada, pra alguns isso pode ser enjoativo e para outros tantos não. Quanto ao fato de gostar de ficar arrumando o quarto, deixando ele mais bonito, isso só mostra que você é caprichosa oras, eu bem que gostaria de ter uma irmã e não irmão, aqui fica tudo uma zona, o que é mais natural para quarto de homens, bagunça. Continue com seu quarto da forma que lhe agrada, que melhor lhe convier. Abçs.

• Amiga, tb tenho 23 e acho q isso de decoração vai da pessoa mesmo.

Eu por exemplo não me sinto mais a vontade com um monte de bichinhos de pelucia ou bonequinhos, mas ainda tenho almofadas de coração e estrela na minha cama. E coloco em "display" alguns bichinhos que fizeram realmente parte da minha vida, como um porquinho que tenho desde que tinha 11 anos e ganhei do meu avô.

Tudo depende do seu gosto.

Não se deixe influenciar por coisas que pessoas dizem. Essa coisa de idade é tri variável.

Bjus

Sign In or Register to comment.