Dormi demais me ajudem.....?

Olá ultimamente tenho dormido demais tipo umas 14/15 horas e não sei o motivo (uns me falaram que são os remédios) pois tomo bromazepam e daforin que o médico receitou mas isto ja fazem anos e ultimamente durmo muito, pois mudei a rotina comecei a faculdade....estou preocupado me ajudemmm

Comments

• Como todo tranquilizante benzodiazepínico o Bromazepam proporciona a agradável sensação de bem estar, juntamente com aumento da sonolência e relaxamento muscular. A dependência química que o Bromazepam pode induzir não costuma causar problemas, ou seja, com uma lenta e contínua diminuição da dose o organismo geralmente não se ressente pela saída da medicação, o que caracteriza a dependência química. Quanto mais tempo e mais alta a dose do Bromazepam maiores as chances de se fazer uma dependência química, mas que conforme dita acima não costuma ser problemática. Contudo pacientes com passado de dependência química podem desenvolver psicológica também, o que complica a retirada da medicação. Por isso o acompanhamento do uso do Lexoatan deve ser preferencialmente feito por psiquiatras, que conhecem os tipos de personalidade mais propensos ao desenvolvimento de dependência química.

O daforin é a fluoxetina, um antidepressivo inibidor da recaptação da serotonina. São reações mais comuns insônia, sonolência, ansiedade, nervosismo, fadiga, anorexia, náuseas, diarreia e tremores. Como a maioria dos serotoninérgicos, pode causar perda de libido e anorgasmia.

se vc faz uso desses medicamentos, é normal vc dormir muito, não tem problema nenhum, mas o despertador ajuda, ao poucos vc se acostuma, e vc pode dormir se sentir sono durante a tarde ou no final de semana

• volte ao seu médico e faça esse relato -ele poderá trocar por outro fármaco que não lje deixe tão sonolenta.

• oi, póe um relógio com despertador do lado da sua cama, programe ele pra voce acordar mais cedo... isso me ajuda quando quero acordar cedo.

• Olá!

Associado ao sono é recomendado a prática de exercicios poderá lhe ajudar...

Acesse o Site: http://vidabemsaudavel.com/

Tem varias Dicas sobre esse Assunto e ainda mais dicas sobre Alimentos, Bebes, Beleza, Família, Musculação, Receitas, Saúde e varias outras dicas que achei Legal....

Boa Sorte!

Atenciosamente,

Irismar.

• O correto é dormi na faixa de 6 a 8 horas nunca + que isso e nunca menos.

Porém se quando acorda não sente dor no corpo ,talves seja excesso da coreria.

• pode ser a doença do sono, vc deve se consultar ao medico imediatamente senao vc fica em coma e morre.

Sign In or Register to comment.