Leiammm e não reclamem, o que vale é LER?
Garçons
O perigoso assaltante adentra ao bar e aos berros aponta um enorme 38 para o garçom:
- Mãos ao álcool!
O freguês:
- Garçom, trem uma mosca nadando na minha sopa!
- É claro, você queria que ela estivesse morrendo afogada?
- Posso ajudá-lo a fazer o pedido, cavalheiro? - pergunta o garçom.
- Sim... Como é que vocês preparam esse frango?
- Sem muita conversa mole, senhor. Nós vamos direto ao assunto e informamos que ele vai morrer.
O freguês:
- Garçom, tem um negócio se mexendo no meu prato!
- Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato.
- Mas está se mexendo...
- Ah, é porque é um desenho animado.
Um sujeito pediu um pato assado no restaurante. Quando garçom o trouxe, a ave estava dura feito pedra. O cara, muito brabo, chamou o garçom:- Garçom, me faz um favor? Devolve esse pato lá pro canalha do cozinheiro e manda ele enfiar esse pato no c#!
- O senhor vai ter que esperar... tem um frango à Rossini e um filé à Diana na sua frente.
O garçom fala com o freguês:
- O prato da casa hoje é língua ao molho madeira.
- Não, língua não! Tenho nojo de qualquer coisa que sai da boca de um animal.
E o garçom cínico:
- Então que tal uma omelete?
Um empresário estava no meio de uma viagem pela Amazônia, quando entrou em um restaurante e pediu o cardápio. Depois de ler todo o menu e não se interessar por nenhum prato, ele pediu uma sugestão ao garçom:
- O prato que os turistas mais gostam é Hipoglós, senhor.
- Hipoglós? - gritou ele, assustado - Que tipo de prato é esse?
Muito tranqüilo, o garçom respondeu:
- Pacuu assado, senhor!
- Garçom, me faz um favor? Devolve esse pato lá pro canalha do cozinheiro e manda ele enfiar esse pato no c#!
- O senhor vai ter que esperar... tem um frango à Rossini e um filé à Diana na sua frente.
O cliente pede a sopa e repara que o garçom traz a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz:
- Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto?
- Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixá-lo em um lugar quente para curá-lo logo.
- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO C##?
Estava lá, mas o senhor pediu a sopa...
O freguês:
- Garçom, tem um cabelo na minha feijoada!!!
- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do sacoo do feijão.
- Tudo bem, então.
Passado um tempo e o freguês:
- Garçom, tem outro cabeloo na minha feijoada.
- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do sacoo do feijão de novo...
- Ô, garçom, caralhoo! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!
- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do sacoo do feijão.
- Ótimo, melhor assim.
O cliente pede a sopa e repara que o garçom traz a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz:
- Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto?
- Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixá-lo em um lugar quente para curá-lo logo.
- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO C#?
O freguês:
- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Tudo bem, então.
- Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.
- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão de novo...
- Ô, garçom, *******! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!
- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Ótimo, melhor assim.
- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO C#?
O freguês:
- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Tudo bem, então.
- Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.
- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão de novo...
- Ô, garçom, *******! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!
- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Ótimo, melhor assim.
- ENTÃO POR QU
Comments
Você repetiu as mesmas piadas várias vezes e por vezes as deixou incompletas, deveria ler sua própria questão antes de propô-la aos outros.
hfoqhfou
adorei
rsrsrs voce só esqueceu de terminar a penultima piada:
O nome do cozinheiro é FEIJÃO!
rsrsrsr
VOCE TEM UM BELO SORRISO!!! GOSTA DE GAUCHOS?
amia
li todas mas
a do hipoglós e do omelete
venceu as barreiraskkkkkkkkk
eheheheh
uipiiiii uipiiiii
Grande SORRISO!!!!!!!!
legal mais eu não entendi muito pq tantas reptições
sem vontade para ler