Leiammm e não reclamem, o que vale é LER?

Garçons

O perigoso assaltante adentra ao bar e aos berros aponta um enorme 38 para o garçom:

- Mãos ao álcool!

O freguês:

- Garçom, trem uma mosca nadando na minha sopa!

- É claro, você queria que ela estivesse morrendo afogada?

- Posso ajudá-lo a fazer o pedido, cavalheiro? - pergunta o garçom.

- Sim... Como é que vocês preparam esse frango?

- Sem muita conversa mole, senhor. Nós vamos direto ao assunto e informamos que ele vai morrer.

O freguês:

- Garçom, tem um negócio se mexendo no meu prato!

- Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato.

- Mas está se mexendo...

- Ah, é porque é um desenho animado.

Um sujeito pediu um pato assado no restaurante. Quando garçom o trouxe, a ave estava dura feito pedra. O cara, muito brabo, chamou o garçom:- Garçom, me faz um favor? Devolve esse pato lá pro canalha do cozinheiro e manda ele enfiar esse pato no c#!

- O senhor vai ter que esperar... tem um frango à Rossini e um filé à Diana na sua frente.

O garçom fala com o freguês:

- O prato da casa hoje é língua ao molho madeira.

- Não, língua não! Tenho nojo de qualquer coisa que sai da boca de um animal.

E o garçom cínico:

- Então que tal uma omelete?

Um empresário estava no meio de uma viagem pela Amazônia, quando entrou em um restaurante e pediu o cardápio. Depois de ler todo o menu e não se interessar por nenhum prato, ele pediu uma sugestão ao garçom:

- O prato que os turistas mais gostam é Hipoglós, senhor.

- Hipoglós? - gritou ele, assustado - Que tipo de prato é esse?

Muito tranqüilo, o garçom respondeu:

- Pacuu assado, senhor!

- Garçom, me faz um favor? Devolve esse pato lá pro canalha do cozinheiro e manda ele enfiar esse pato no c#!

- O senhor vai ter que esperar... tem um frango à Rossini e um filé à Diana na sua frente.

O cliente pede a sopa e repara que o garçom traz a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz:

- Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto?

- Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixá-lo em um lugar quente para curá-lo logo.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO C##?

Estava lá, mas o senhor pediu a sopa...

O freguês:

- Garçom, tem um cabelo na minha feijoada!!!

- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do sacoo do feijão.

- Tudo bem, então.

Passado um tempo e o freguês:

- Garçom, tem outro cabeloo na minha feijoada.

- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do sacoo do feijão de novo...

- Ô, garçom, caralhoo! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!

- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do sacoo do feijão.

- Ótimo, melhor assim.

O cliente pede a sopa e repara que o garçom traz a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz:

- Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto?

- Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixá-lo em um lugar quente para curá-lo logo.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO C#?

O freguês:

- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.

- Tudo bem, então.

- Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.

- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão de novo...

- Ô, garçom, *******! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!

- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do saco do feijão.

- Ótimo, melhor assim.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO C#?

O freguês:

- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.

- Tudo bem, então.

- Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.

- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão de novo...

- Ô, garçom, *******! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!

- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do saco do feijão.

- Ótimo, melhor assim.

- ENTÃO POR QU

Comments

Sign In or Register to comment.