porque os pais espanca seus filhos ?

desde meus 5anos até 21anos sofri violência de abuso sexual pelo meu padastro dentro de casa pos meus pais já são falecidos e hoje com 36anos trabalho como Babá e não poso ter filhos isto é castigo de Deus o que pesa sobre isto qual sua resposta

Comments

  • Pelo que entendi, vc não tem nem pelo que ser castigada, já que vc sempre foi a vitma. E é provável que vc n possa ter filhos justamente pelo abuso sexual que sofreu desde ainda muito nova. Quanto ao abuso, acho um absurdo, é uma doença muito seria e que faz como vitimas crianças de uma forma brutal e traumatologica. Acho vc uma pessoa iluminada, já que teria todos os motivos pra descontar o que passou nos outros, no esntanto como não pode ter filhos, exerce a função de segunda mãe de uma criança, que é ser babá.

    Deus te abençõe!

  • Camila,quem sofre maus tratos de criança,torna-se um adulto violento.Você sofreu abuso do 5 aos 21?Mas com 21 anos você já era bem grandinha,pq você não denunciou o monstro?

    smack

  • Nossa vc passou 16 anos de sua vida sendo violentada e nunca denunciou esse monstro??????

  • A intolerância jamais deveria se aproximar das crianças.

    E talvez a sua esterelidade não seja um castigo, e sim uma dádiva divina. Já parou para pensar que se você fosse fértil você poderia ter engravidado de seu padrasto?

    Sinceramente não sei como você suportou tanto tempo. Acredito que a justiça ainda possa ser feita.

    Você já procurou um psicólogo?

    Com todo o respeito mas, eu não sou psicólogo mas, com todo este teu histórico eu não deixaria você babá de meus filhos de forma alguma.

    Não estou te julgando, apenas estou dizendo que na minha casa eu não faria o teste de te deixar tomar conta de meus filhos.

    É tanta coisa que agente vê hoje e se alega "problemas psicológicos da infância", além do mais este agravante que acho que psicólogos diriam que por vc não poder ter filhos, poderiar gerar um sentimento de inveja também.

    Ajuda agente e diz como é tua cabeça e o que se passa por ela.

    Boa Sorte.

    Adoraria que me escrevesse, meu email está liberado para receber mensagens.

  • em primeiro lugar, Deus não cartiga ninguem, o que acontece é q temos que responder por nossos atos

    esses pais q espancam seus filhos nao devem nem ser chamados de pais, sao pessoas sem coraçao usadas pelo cão para tentar levar a vida de quem ja esta nos braços de Deus.

    Confie em Deus pois ele faz o impossivel, e se vc acreditar nele vc ainda pedera ter um filho se esse for seu desejo....

  • É mesmo, porque os pais ESPANCAM seus filhos?

Sign In or Register to comment.