Estou apaixonada pelo meu professor|?

Estou apaixonada pelo meu professor que é 24 anos mais velho que eu.Ele tem 40 e eu tenho 17.Ele é o professor mais badalado do colégio,um homem muito bonito.Tenho um contato muito grande com ele trocamos emails e tudo sou a luna que mais conversa com ele pois ele não costuma dar espaço para os alunos.Ele me ajuda muito e sempre me elogia.Já disse que sou atraente mas falou que aquilo era com todo respeito.Só que este ano procurei me avstar dele por causa deste sentimento,e me parece que ele está querendo se destanciar de mim.Só que ele sempre fica me olhando me cuidando.E me mandando emails quando não dou sinal de vida para ele...O que eu Faça.Quais são as intenções dele??

Obs:Todo mundo diz que isso é normal.Mas o que eu sinto por ele já mais senti por ninguém,.E como se quando os momentos que precisei dele ele me completou com sua essência e agora sem ele me sinto pela metade...É muito além do amor e sentimentos assim...

Comments

• Ter relações com menores de idade é crime, de repente ele está esperando você fazer 18 anos para a partir daí passar o rodo.

• estou passando por isso,converse comigo no gmail segunda...olha só:

O que faço agora?????????/?

gent entrei num caso complicado com meu professor ele ñ é casado,tenho17 anos e estou no ultimo ano tivemos esse caso desde o ano passado desde o mes de agosto e tivemos muitas idas e vindas e brigamos no dia18d dezembro mas voltamos esse ano no dia19d janeiro só q com tinhamos brigado em dezembro eu parei a pilula anticoncepcional e tivemos relações desprotegidas em janeiro mas passamos um grande susto ela atrasou mas fiz o exame e deu negativo só q dpois ele disse q tava com medo d se arriscar por causa da profissão e ai terminamos dia 13 d fevereiro,eu to morrendo por dentro vejo ele todo os dias e morro d saudades ele só m liga oculto,e escuta minha voz e desliga eu sei q ele quer mas tá com medo.. ele é mto cabeça dura eu entendo ele,ele foi tão carinhoso comigo na ultima vez q ficamos gente o q faço é melhor esquecer ou deixar o tempo passar ou arrumar outro.......ele ainda esta com o cd q eu gravei d musica romantica q ele e eu dançamos,sab e ainda ñ m entregou será q ele pod usar como pretexto p/voltar?pq será q m liga oculto?escuta minha voz +ñ volta?

• Ana mesmo se o que voce sente por ele nunca sentiu por mais ninguem, voce precisa esquecer seu professor voce pode estar totalmente enganada, pode se tratar apenas de uma paixao passageira que nao vai levar-te a lado algum. O melhor conselho que eu te dou como amigo e esquecer seu professor e arrumar um garoto compativel com sua idade. E se professor so quizer brincar com sua cara?E ai o que voce faz? Com certeza ficara com muito baixo astral e nao vai querer sair do quarto por um dia inteiro, quem sabe sera uma magoa que voce nao esquecera pro resto da vida, porque relacionamento com outra pessoa quando a gente se entrega de verdade quando acaba marca muito.

• e agora? agora vc fica com ele ai sua mãe vai lá denuncia ele por pedofilia, olha que legal? ai além de perder o emprego ele vai preso bom né?

• Ele com certeza não vai querer nada com você porque, por lei, é proibido relações desse tipo entre professores e alunos.

• Seus pais sabem disso? A direção da escola sabe? Afaste-se dele senão ele pode perder o emprego.

Sign In or Register to comment.