Nunca beijei, é estranho ?
Eu tenho 14 anos, eu não me acho feia, quando saio com minhas amigas sempre tem alguém que pede pra ficar essas coisas assim, mas eu sou bv, e quando tem uma conversinha de beijo essas coisas assim eu sempre fico calada eu fico só rindo de alguns casos engraçados. Bom mas eu queria perguntar uma coisa, é, o que você acha disso? tipo, é humilhante ficar falando que é BV, é muito chato, mas é que eu não faço questão de beijar, sei lá é esquisito, mas eu não faço questão, e mais uma coisa eu não sou muito dessas pessoas que gostariam de ficar com o menino dos sonhos, o cara certo, pra mim beijo é uma coisa normal só que eu não faço questão (mas não quer dizer que eu não queira) na hora alguma coisa trava. Bom é isso, o que você acha? eu tiro ?
Já agradeço pelas respostas.
Comments
Renata querida,isso eh totalmente natural,
tirei meu bv com 13 anos,
minha amiga tirou com 15 anos,
Cada um tem seu tempo,,
Relaxaaaaaaaa.
O seu tempo vai chegar
Quando for a hora certa vc vai saber....vc ainda não teve vontade pq não pareceu nenhum menino a sua altura q vez vc suspirar!!!!
Quando vc gostar de alguem vc vai ficar LOUCA pra beijar ele, é so vc esperar quando for a hora vc vai saber...vai sentir borboletas no seu estomago, vai suar frio vai acontecer tantas coisas q vc vai ver, vc vai dizer ELE É CARA!!!! rssss....bjus e boa sorte!!!
eu te dou um conselho tenta o maximo ficar longe de beijos sempre tente ser BV porque é com um beijo que o inferno começa
EX : beijei uma menina e me ferrei até hoje to ferrado ela não larga do meu pé e tem mais ainda
oh minha flor
eu tbm nunca beijei,e naum acho estranho pq td tem a sua hora
eu tbm não gosto de falar de beijos(pq o q eu vou falar... kkk)
olha ñ se preocupe viu
e ñ va pelas suas amigas(muitas ficam forççando a barra)
quando chegar a hora e o cara vc vai saber
bjs
ha eu tbm tenho 14 anos
Você tem que beijar quando sentir que ta na hora se vc for pq todo mundo já foi vai fazer isso sempre ai vem o beijo e depois o resto? tudo pq os outros já foram?
ai quando minha filha tiver sua idade e saber que ja quer namorar ela vai apanhar
Oi Renata, beijar é uma das coisas mais gostosa que existe, quando é com a pessoa certa então nem se fala, mto bom! Quando chegar seu momento vc saberá e sentirá muita vontade, só não beije se senti precionada pelos amigos e nem por ninguém, tem que ser algo bom, com sentimento porque se não não tem valor e perde a graça. É não tem segredo não, e simplismente se entregar e deixar a emoção fazer o resto, rsrsrsrsrsrs Boa sorte!!!!
é normal!!
se ainda ñ apareceu a vontade é pq ñ apareceu um cara q te desperte tanto interesse!!
ele vai chegar!!
Ei nao ache que é humilhante, que é feio enfim, beije na hora que voce julgar ser a hora certa, nao siga a onda de amigos, abços!
não é nada humilhante...eu por exemplo beijei pela primeira vez com a sua idade.quando vc sentir que é a hora, vai rolar....não fique encanada.e quando acontecer, vc vai até sentir uma pontada de arrependimento por não ter começado antes.....é bom demais!!!!rs