Escola -> Meninas -> Maquiagem -> O que vocês acham?

Tipo, na escola tem umas meninas todas emperequetadas, cheias de maquiagem até os paises baixos, e isso no horário de aula..

Vocês acham que vale a pena se produzir toda pra ir na escola?!?!?!

E vocês meninos, o que preferem, uma menina que esteja em seu estado "normal" ou as maquiadas?!

Comments

  • Tenho 14 anos. Acho que para ir para a escola não é preciso usar muita maquiagem. O que se pode usar é: Lápis de olho (pode ser até um lápis marrom, que é menos marcante que o preto), batom claro ou gloss, rímel preto, marrom ou transparente, e as vezes um corretivo para disfarçar as imperfeições (Um blush até vai pra dar uma corzinha).

    Se colocar muita maquiagem vai ficar artificial, muito exagerado, carregado e feio.

    Vale a pena se produzir para ir a escola, porque principalmente pra quem tem entre 12 e 16 anos passa a maior parte do seu tempo na escola!

    Não é preciso muita maquiagem, só batom, lápis de olho... Mas ter sempre seu cabelo arrumado é muito bom, e as vezes um cabelo bem bonito é até mais notado que uma maquiagem carregada!

    Então, acho que o certo para ir pra escola é fazer uma maquiagem básica, e investir em acessórios para o cabelo, como faixas, tiaras, grampinhos, tick-tack, piranhas... E cuidar muito bem do cabelo, não passar gel, nunca exagerar nos cremes pra ele não ficar "duro", fazer hidratação, e fazer um corte bem legal.

    Mas não vale se arrumar muito para ir pra escola! Se você estiver sempre muito, mas muito maquiada e arrumada na escola, ninguém vai perceber você em uma festa, já vão estar acostumados com seu jeito! Rsrs

    Espero ter respondido.

    Beijos =*

    London ^.^

  • eu nao suporto andar sem maquiagem, mas acho ridiculo qm vai pro colegio toda maquiadona, pq quando sai ta a msm coisa, por isso pra ir pro colegio eupasso apenas lapis rimel e gloss q ai nao fik exagerado fik uma maquiagem basica, pq passar sombra pra ir pro colegio eh exagero!!!

    =)

  • Acho que tem que ir para a escola maquiada , mas com bom senso !

    Uma coisa bem basica !

  • Querida a maquiagem faz parte da vida de todas nós mulheres independente da idade. É uma maneira de se arrumar, como dizem dar uma ajuda no visual. Mas é óbvio que quando é feita com exageros, fica muito vulgar e artificial. principalmente se for durante o dia, deverá ser algo bem simples. Apenas um lápis no olho prá realçar o olhar, um batom claro ou mesmo um brilho, e uma base prá disfarçar imperfeições da pele que são visiveis durante o dia. Nada de glitter, purpurina. etc... Beijosssssssss

  • qndo eu estudava eu usava no maximoum lapis e um gloss

    nem blush eu passava deixava pra festinhas

    ai eu me produgia toda

    e todos diziam nossa como vc esta bonita

    que graça tem se maquiar todo dia

    qndo vc vai se produzir

    todos já tem visto a nossa cara maquiada

    rsrs

    e nem sente muita diferença

  • Eu não uso taaanta maguiagem,so mesmo pra sair !

  • é como sempre dizem, o meio termo é a opção mais palpável.

    Não da pra ir a lugar nenhum com cara de quem acabou de acordar, (mesmo que isso tenha acontecido, como no caso da escola)

    é legal ir arrumadinha e cheirosa, mas não eh legal exagerar, então, mesmo quem gosta deve ir com uma maquiagem levinha, para não ficar vulgar

  • eu passo muitaa maquiagem tdo mundo fala kii vo fika velha antes do tempo e talz mais to nem aii eu gostoo msm pah mim eu sem makiagem so uma fastaminhaa hehe.

    os meninos nao gostam muito naO.

    ate meu namO fala kii exagerO

    mais to nem aiii

  • Não exagerar é a medida certa, afinal de contas vc é apenas uma adolescente... e além do mais, qual vai ser a graça, por exemplo, de verem vc maquiada em uma festa, se vc já vai todo dia emperequetada!?

    um gloss é o básico p/ se ficar bonita na aula sem exagero, mas como vai de cada um, se vc gostar vc pode colocar um lápis leve, um pózinho bem poquinho no máximo...

    uma dica: se vc quer usar lápis de olho p/ ir pro colégio, mas tb não quer chamar muita atenção, use um lápis na cor 'berinjela' q vende na avon... por não ser preto, forte e nem ser escurão d+, ele embeleza, enfeita sem chamar a atenção em excesso, e lhe dá espaço p/ vc caprichar mais em eventos como festa colocando um lápis preto e destacando mais seus olhos nessas ocasiões...

    e na visão dos meninos, eles gostam de meninas q estejam c/ um visu legal (sem exageros) e perfumadas (tb sem exageros), e q sejam autênticas e naturais..

    mas essencialmente, seja vc mesma!! só se maqueie se vc gostar e se sentir bem, não só pq vc quer fazer igual as mini peruas do seu colégio...

  • Acho legal quem tem disposição pra isso, pena que não é meu caso...

Sign In or Register to comment.