Eu acho que ela não é mais virgem?
Ela vai fazer 15 anos, gosto muito dela ela sabe que não sou mais virgem.. mais ta batendo a disconfiança sabe? como fazer ela falar que não é mais virgem? caso ela nao seja mesmo? Alguem sabe de perguntas que posso fazer para descobrir?
Update:O fato não é dela nao ser mais virgem e sim de estar mentindo para mim...
Comments
Se vc não é virgem, qual o problema dela tambem nao ser?
O que vc tem que se considera melhor?
Porque vc pode e ela nao pode??
Nesse caso entao, vc nao merece ela por nao ser virgem
E ela deve procurar alguem mais puro para se relacionar
Karak brother, dentro de uma semana eu consigo descobrir isso! Ja descobri no primeiro dia isso! Seja um pouco ousado e sem vergonha nessa hora: haja com seriedade nessa hora, diga olhando nos olhos dela: se eu te fÃzer uma pergunta vc me responde com sinceridade...Ela vai dizer sim, ai vc diz: vc ainda é pura? Ai ela vai dizer, pura como? Ai vc diz: virgem, brother se ela nun for ela vai te dizer, mulher dá valor em falar Isso!
Demostre segurança na hora da pergunta!
Pode ser mito ou pode ser verdade
quando ela tiver de calça jeans de pe em posiçao de sentido bem ereta olhe bem no meio das coxas e se vc ver que bem junto da costura embaixo da vagina der pra ver um fiozinho de luz entre as pernas dizem que a garota Nao e mais virgem pq parece q alarga os quadris e essa parte em posiçao de sentindo vc vera uma fresta de luz
Também tenho essa desconfiança...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas meu caso de relacionamento é mais complicado... (não vem ao caso)
Caso venha a falar disso com ela dê preferência pessoalmente, né.
Olho nos olhos dela e segure na mão dela e faça a pergunta diretamente.
Faça isso, não fique com dúvidas, amigo, dúvidas numa relação assim não é bom.
Porque vc faz tanta questão disso?
Não tenha nada que vc possa falar que não vai constrangê-la se ela realmente for virgem.
E tem como um cara saber se a mina é virgem po comece com os dedos kkk
Se cuida!
Vá conversando com ela normalmente, então comece a falar sobre sexo... então, no momento que vc achar bom, dê aquela indireta, tipo "você gostaria de perder a virgindade quando?" Se ela se embolar, pode ser que ela já tenha perdido... Ou talvez ela nem tenha e apenas seja desconfiança
O jeito é perguntar no posto Ypiranga ...